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Painel de semestres - Fogo
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Painel de semestres - Fogo
(semestres é um título representativo, nao duram 6 meses, dura o tempo necessário para a conclusão das aulas)
Dobras Iniciais:
Linha de fogo - o player acende uma linha de fogo com seu indicador, podendo direcioná-la na direção desejada.
Disparo I - o player consegue disparar uma "bola de fogo" do tamanho de sua mão.
Aquecer - o player esquenta o local que está inserido ao exalar calor de seu próprio corpo com sua dominação.
1° Semestre - Nivel 1
Aulas Base:
Acender - cria chamas temporárias, que aos poucos apagam por não estar em contato de nenhum combustível, portanto a manipulação é limitada.
Lâmina de fogo - Com um chute giratório no ar o dobrador envia uma pequena lâmina de fogo
Arma em brasa - o player queima um objeto e o lança em chamas. a vantagem é a aerodinamica do objeto, que pode acertar o inimigo mais facil que um disparo de fogo sozinho.
Superaumento I - O dobrador faz o fogo de um local dobrar de intensidade e temperatura
Manipular - aumenta ou apaga uma chama acesa e estática (não vale contra golpes direcionados)
2° Semestre - Nivel 2
Aulas Base:
Emboscada - cria uma chama atrás do inimigo, para surpreende-lo
Esquentar - Aquece um objeto ou pessoa através de convecção, condução ou irradiação térmica, chega a causar queimação de primeiro grau caso fique por um tempo razoável.
Disparo II - É a melhoria do Disparo I, portando, dando um soco no ar, o player dispara uma rajada longa de fogo em direção ao inimigo.
Onda de fogo I - Com um chute giratório rente ao chão, o dobrador lança uma pequena onda de fogo até o inimigo.
Bola de fogo - Com ambas as mãos o dobrador cria uma esfera de fogo e pode lançá-la ou usar como defesa e distração contra o inimigo.
Superaumento II - faz com que o fogo de um local triplique a intensidade e temperatura
Extra-curricular (o mestre julgará se merece ter essa aula medindo seu desempenho nas anteriores)
Circulo de fogo I - o player cria com seus movimentos um círculo ao seu redor, sendo o ponto que está é o centro do círculo e as chamas à 50 cm distantes (raio do circulo)
Impulso - o player usa chamas com seus pés ou mãos para impulsionar saltos
3° Semestre - Nivel 3
Aulas Base:
Lâmina de Fogo II - Com um chute giratório no ar, o player produz uma chama similar ao movimento de uma lâmina, mas nessa, é mais intensa que em I.
Explosivos - O dobrador envia disparos de fogo que explodem ao acertar um objeto
Onda de fogo II - execução igual a I, porém mais alta e com maior alcance
Turbina - um turbilhão de fogo criado para impulsionar uma corrida (como azula faz na luta contra Katara e Aang na 2ª temporada)
Disparo III - o player usa seu punho para proporcionar uma enorme rajada de fogo, e pode direcioná-la também mudando sua rota.
Barreira de fogo I - um muro de fogo pode ser erguido a frente do dobrador: sua altura+20cm X sua largura+20cm e espessura de 10 cm.
Extra-curricular:
Circulo de fogo II - Aumenta o raio para 1m e 50cm, e a intensidade das chamas aumentam também.
Sopro de fogo I - o player uge produzindo uma chama curta, queimando o que estiver em sua frente.
Dobras Iniciais:
Linha de fogo - o player acende uma linha de fogo com seu indicador, podendo direcioná-la na direção desejada.
Disparo I - o player consegue disparar uma "bola de fogo" do tamanho de sua mão.
Aquecer - o player esquenta o local que está inserido ao exalar calor de seu próprio corpo com sua dominação.
1° Semestre - Nivel 1
Aulas Base:
Acender - cria chamas temporárias, que aos poucos apagam por não estar em contato de nenhum combustível, portanto a manipulação é limitada.
Lâmina de fogo - Com um chute giratório no ar o dobrador envia uma pequena lâmina de fogo
Arma em brasa - o player queima um objeto e o lança em chamas. a vantagem é a aerodinamica do objeto, que pode acertar o inimigo mais facil que um disparo de fogo sozinho.
Superaumento I - O dobrador faz o fogo de um local dobrar de intensidade e temperatura
Manipular - aumenta ou apaga uma chama acesa e estática (não vale contra golpes direcionados)
2° Semestre - Nivel 2
Aulas Base:
Emboscada - cria uma chama atrás do inimigo, para surpreende-lo
Esquentar - Aquece um objeto ou pessoa através de convecção, condução ou irradiação térmica, chega a causar queimação de primeiro grau caso fique por um tempo razoável.
Disparo II - É a melhoria do Disparo I, portando, dando um soco no ar, o player dispara uma rajada longa de fogo em direção ao inimigo.
Onda de fogo I - Com um chute giratório rente ao chão, o dobrador lança uma pequena onda de fogo até o inimigo.
Bola de fogo - Com ambas as mãos o dobrador cria uma esfera de fogo e pode lançá-la ou usar como defesa e distração contra o inimigo.
Superaumento II - faz com que o fogo de um local triplique a intensidade e temperatura
Extra-curricular (o mestre julgará se merece ter essa aula medindo seu desempenho nas anteriores)
Circulo de fogo I - o player cria com seus movimentos um círculo ao seu redor, sendo o ponto que está é o centro do círculo e as chamas à 50 cm distantes (raio do circulo)
Impulso - o player usa chamas com seus pés ou mãos para impulsionar saltos
3° Semestre - Nivel 3
Aulas Base:
Lâmina de Fogo II - Com um chute giratório no ar, o player produz uma chama similar ao movimento de uma lâmina, mas nessa, é mais intensa que em I.
Explosivos - O dobrador envia disparos de fogo que explodem ao acertar um objeto
Onda de fogo II - execução igual a I, porém mais alta e com maior alcance
Turbina - um turbilhão de fogo criado para impulsionar uma corrida (como azula faz na luta contra Katara e Aang na 2ª temporada)
Disparo III - o player usa seu punho para proporcionar uma enorme rajada de fogo, e pode direcioná-la também mudando sua rota.
Barreira de fogo I - um muro de fogo pode ser erguido a frente do dobrador: sua altura+20cm X sua largura+20cm e espessura de 10 cm.
Extra-curricular:
Circulo de fogo II - Aumenta o raio para 1m e 50cm, e a intensidade das chamas aumentam também.
Sopro de fogo I - o player uge produzindo uma chama curta, queimando o que estiver em sua frente.
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