Planeta Avatar V5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 91 em Qua 7 Abr - 20:55
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Republica
Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua I_icon_minitimeQua 8 Jan - 10:45 por clarino

» Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar
Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua I_icon_minitimeSeg 6 Jan - 8:59 por clarino

» Apartamento de Yumi Yakashi
Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua I_icon_minitimeSex 13 Dez - 22:35 por Ken Ushio

» 3º Passo - Regras dos Personagens...
Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:22 por Yui Kinomoto

» 2º Passo - Regras do Chat...
Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:18 por Yui Kinomoto

» 1º Passo - Regras do Fórum...
Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:12 por Yui Kinomoto

» O Segundo Avatar...
Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua I_icon_minitimeSeg 17 Jun - 19:13 por Yui Kinomoto

» Republica Mista The Four Elements
Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua I_icon_minitimeQua 29 maio - 22:31 por Brian Foston

» Uma nova mestra começa sua jornada...
Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua I_icon_minitimeSeg 13 maio - 21:10 por Yui Kinomoto

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua

3 participantes

Ir para baixo

Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua Empty Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua

Mensagem  Ty Jet Monile Qui 29 Nov - 15:41

1º Aula de dominação de Água
Soco de água


Chegando na "sala de aula", se aproxima da beira do lago e espera o aluno se aproximar.
- Olá meu nome é Ty Jet, serei seu professor de dominação de água,somente hoje,seu professor não pode comparecer. Vamos finalmente a nossa primeira aula.
Como já sabe dominar basicamente a água em movimentos simples hoje começaremos a treinar algumas técnicas mais especificas, nossa primeira aula se chama Soco de água, uma técnica baseada no estilo de luta da tribo da terra, os agentes Dai li, utilizavam para prender seus inimigos, mas essa dobra que ensinarei servira para um ataque ofensivo, onde lançara contra o oponente o afastando de você.

-Como você já sabe, movimentos de ida e volta com o corpo, fazem com que as ondas se formem. Então a água começa a se mexer formando algumas ondulações.

- Agora que as ondas estão se formando levante uma até a altura do peito, e quando estiver no movimento de ida, direcione seus punhos juntos para frente, incline seu corpo para que consiga empurrar "a mão", é importante você lembrar do formato da Mão, para que a água se molde.
Então depois de feito, Ty se direciona para dentro do lago. - Vamos treinar esse ataque nas distancias 10 metros e 20m.

Off:Você deve narrar você fazendo a Aula



Última edição por Ty Jet Monile em Qui 29 Nov - 21:49, editado 3 vez(es)
Ty Jet Monile
Ty Jet Monile
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 51
Pontos : 143157
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 32
Localização : Republic City

Ficha do personagem
Animal: Leopardo Polar
Armas:
Status: Ultimamente solteiro, pretendendo amor.

https://planetaavatarv5.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua Empty Hirushima na 1ª Aula- Soco de Água.

Mensagem  Hirushima Tamaika Qui 29 Nov - 16:20

Cheguei na "sala de aula", me aproximei junto de meu professor temporário, Ty Jet, até a beira do lago. Ele se apresentou e fez a introdução sobre a lição, e só então a aula começou.
No começo fui um desastre total, pois não consegui levantar a onda até a altura do peito, fazendo com que estas formassem apenas um pequeno "morrinho" e logo desabassem. Mas logo consegui, e quando estava no movimento da ida, direcionei meus punhos juntos para frente, como o professor me dissera. Inclinei meu corpo e consegui empurrar "a mão", porém não me lembrei do formato que ele havia me falado e a água não se moldou. Então tive que recomeçar... Após ter recomeçado a tarefa, consegui fazer a moldagem da mão e fui mais à frente até ficar dentro do lago.
Treinei o ataque nas distância de 10 e 20 metros conseguindo cumprir o último passo após a 2ª tentativa.



Última edição por Hirushima Tamaika em Qui 29 Nov - 16:26, editado 1 vez(es)
Hirushima Tamaika
Hirushima Tamaika
Waterbenders
Waterbenders

Mensagens : 12
Pontos : 41905
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Cidade República

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua Empty Re: Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua

Mensagem  Ty Jet Monile Qui 29 Nov - 16:26

Gostei muito da sua narração ,e como você se opoes a escrever certamente.
Primeira aula Aprovada.
Agora você tem que depositar 15$ na minah conta e tirar 15$ da sua conta.
Proxima aula será daqui dois dias.

Atensiosamente - Professor Subistito

Edite seu perfil -Aumente 10 chakras e você ganah 5 pontos para distribuar em sua Força,Habilidade e Resistência.

Reconpensa - Dobra Soco De Agua
Ty Jet Monile
Ty Jet Monile
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 51
Pontos : 143157
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 32
Localização : Republic City

Ficha do personagem
Animal: Leopardo Polar
Armas:
Status: Ultimamente solteiro, pretendendo amor.

https://planetaavatarv5.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua Empty Re: Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua

Mensagem  Brian Foston Sáb 1 Dez - 8:54

2º Aula - Dominação Congelar I

Continuando o treinamento de dobra de água, o sensei leva alguns baldes onde futuramente encherá de água, e os posiciona em uma distancia de 10 metros do lago, com um metro de distancia um do outro.

- Olá aluna, como vai você? Hoje teremos um treinamento onde você aprenderá a transformar o nosso elemento preferido de um estado para o outro e ainda vai conseguir manipula-lo. Digo vou lhes ensinar a congelar a água - abre um sorriso no rosto.

- Vamos começar com um exercício simples, pegue a água do lago e traga até os baldes, encha quatro deles, feito isso pegue a água de um deles, e a dobre transformando em uma bolha, mantenha suspensa na altura do seu torax, em seguinda posicione sua perna direita para tras, mantenha as mãos a frente do corpo, em um leve movimento de puxar e empurrar, traga suas mãos para perto do corpo e assopre contra a bolha, congelando-a, o segredo novamente está no pensamento, você só conseguirá transforma-la se estiver mentalizando a água nesse estado fisico. Então pense em tudo relacionado a Gelo, então assopre contra a bolha.

Após falar isso Brian pega no lago uma grande porção de água e caminha até perto do aluno, começa a dobrar a água envolta deles depois vira-se de costas para o pupilo e joga aquela água na direção de uma arvore, representando o movimento que teram de fazer e acaba deixando o tronco da arvore congelada.

- Esse é a dobra basica de Gelo, futuramente ensinarei a dobrar sem precisar de assoprar, mas por enquanto quero que treinem dessa forma.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua Empty Hirushima em sua 2ª aula- Congelar I

Mensagem  Hirushima Tamaika Sáb 1 Dez - 10:19

Meu professor temporário já tinha ido embora e então, quem assumiu foi o Mestre Brian, o professor verdadeiro.
Vi este trazendo uns baldes e depois os encheu de água, e os posicionou a uma distância de 10 metros do lago e depois um metro de distância de cada um.
Ele me cumprimentou e deu uma instrução do que eu teria que fazer naquele dia de aula. Após isto ele me explicou passo a passo da lição e fez uma demonstração do movimento que teríamos de fazer na dobra básica de Gelo, e disse que futuramente nos ensinaria a dobrar sem ter de precisar do assopro.
Então, ele se afastou e eu comecei a treinar. Assim como meu mestre disse, peguei um pouco de água que se encontrava no lago e trouxe cuidadosamente até os baldes. Enchi 4 deles e após isto, peguei a água de um destes e a dobrei com o máximo de atenção até esta começar a se aparentar com uma bolha, a mantive suspensa no ar e a três centímetros acima de meu tórax, o que fez o professor dar um pequeno alerta para eu a abaixar conforme tinha me dito. Eu o obedeci e a baixei cautelosamente até esta chegar na altura requerida, ou seja, três centímetros abaixo do que se encontrava. Em seguida, posicionei minha perna direita para trás sem desviar meu olhar da bolha e sem arredar as mãos da frente de meu corpo, em leves e cuidadosos movimentos de ida e volta, e então recolhi estas para perto de meu corpo como que já estivesse pegando prática, e claro, estava trazendo a bolha junto. Então assoprei contra esta, porém como não tinha me concentrado por causa do grande cuidado, ela não se congelou. Foi quando Brian repetiu sobre o pensamento no estado líquido ao sólido da água. Tentei novamente, fazendo os leves movimentos, trazendo minhas mãos para perto do corpo e então assoprando contra a bolha, desta vez firmei meu pensamento no Gelo conseguindo congelá-la.
Repeti essa tarefa três vezes, só para conseguir pegar o jeito.
Hirushima Tamaika
Hirushima Tamaika
Waterbenders
Waterbenders

Mensagens : 12
Pontos : 41905
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Cidade República

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua Empty Re: Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua

Mensagem  Brian Foston Dom 2 Dez - 15:47

Depois de dar as seguintes informaçoes a aluna,me distancio da mesma e fico observando-a faer os movimentos ditos.Vejo que ela tinha algumas dificuldades,mais logo as corrigiu.Depois de vela congelar a bolha me aproximo da aluna e digo:
-Muito bem..Voce conseguiu completar minha primeira aula com voce.Estou orgulhoso.
Dou um tapinha em suas costas e ironicamente digo a ela:
-Semana que vem tem nmais viu!!!!kkkk
Me distancio do dojo de dobra e vou para casa.

Off:Sem querer ser grosseiro,mais nao narre os meus movimentos,deixe que eu mesmo narre.
Off2:Gostei da sua aula,mais eu sei que voce é capaz de fazer melhor.
Pontos Ganhos:
-Atributos:3
-Chakra:5

Atualize sua ficha e deposite em minha conta por favor.Obrigado
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua Empty Re: Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua

Mensagem  Brian Foston Sex 14 Dez - 6:03

3º Aula de dominação de Água
Escudo de água




Antes de começar a aula, Brian Foston oferece um suco de laranja para o aprendiz e deita na beira do lago.
- Sabe as vezes é bom sentar e relaxar. Você sabe que nosso elemento é o elemento da mudança, e tem horas que devemos mudar,nossos pensamentos horas devaneios e nos concentrar naquilo que é puro e simples.
Eles ficam ali uns 10 minutos apenas observando o fluxo do lago.
- Mas agora vamos lá, hoje aprenderemos uma técnica muito útil em combates corpo a corpo, até hoje só aprendemos a atacar, mas hoje vamos usar uma técnica para defesa e contra ataque, pegue um balde ali perto da arvore encha de água e volte para perto de mim.

Então direciona para um campo aberto e tira do bolso algumas kunais, abre seus cantis e joga água no chão.
- A dobra de hoje se chama Escudo de Água, é muito eficaz quando precisamos de uma defesa rápida contra ataques furtivos, desse modo.

Brian Dobra a água no chão e faz com que ela fique a sua frente, circula em seu corpo demonstrando como seria a defesa.

- Você precisa estar atento para usar com que essa água o defenda como se fosse uma "outro braço" do seu corpo, é com ele que você "sofrerá" os ataques inimigos, para não te machucar.
Continua falando só que agora parado.


- É importante você fazer um escudo dele, não necessariamente como nas outras aulas que o formato importava, pois essa defesa é rápida e a qualidade é que importa, então aglomere a água na direção dos ataques, e fique esperto para remanejar o "escudo" para outro lugar.
O mestre guarda a água nos cantis e se distancia do aluno, pega algumas bolas que havia deixado no chão um pouco mais cedo.


-Vamos começar dessa forma, treine a dobrar o escudo, quando estiver pronto me avise, lançarei 4 bolas (de tênis), depois iremos para kunais, e em seguida estarei te atacando com alguns chutes e socos.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua Empty Re: Aulas Para Hirushima - Domiandora De àgua

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos