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Painel de semestres - Ar
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Painel de semestres - Ar
(o semestre é algo representativo, não durará 6 meses, leva o tempo que for preciso para completar os ensinamentos anteriores)
Nível I - Consome 5 chakra
Equilíbrio - O dobrador usa o ar a sua volta pra ter maior equilíbrio em situações necessárias.
Empurrar I - Fazendo força no ar o dobrador empurra alguém a distancia, causando desequilíbrio ou queda do alvo.
Manipular - O dobrador se concentra pra mudar a direção do vento a sua volta desviando pequenos objetos (facas, flechas, etc).
Leveza I - Durante uma queda o dobrador se concentra e usa o ar pra cair devagar sem machucados.
Bola de ar - Cria-se uma bola de ar podendo ser usada tanto para atacar, jogando ela, tanto para locomover, ficando em cima dela ( Como Aang faz ).
Disparo I - Socando o ar o dobrador dispara pequenos globos de pressão que machucam como um soco.
Levantar - cria uma rajada de ar que acerta o inimigo por baixo, o jogando pra cima.
Sugar - Puxa o ar de um local puxando junto objetos leves pra perto do dobrador.
Velocidade – O dobrador usa o ar para aumentar sua velocidade em 10% (Se não puder 10% depois decidimos um número aí, já que como você disse Cazi, a gente vai avaliar dobra por dobra depois).
Emanar - Pequenas quantidades de ar começam a fazer barulhos assustadores conforme se movem a escolha do dobrador.
Level 2 - Consome 10 chakra
Empurrar II - propulsiona um estouro de ar no peito ou nas costas do adversário, lançando-o ao chão para a direção contrária (se estoura no peito, vai pra trás, se nas costas, para frente).
Vácuo I - o player é capaz de tirar todo ar de um espaço relativo a 1m².
Disparo II - o player soca o ar produzindo um impulso forte com seu punho, empurrando e dependendo da situação, derrubando o adversário.
Explosão I - O dobrador lança uma pequena bola de ar que ao acertar o alvo se expande criando impulsão suficiente para lançar o adversário.
Direcionar I - consegue direcionar golpes de qualquer dobra sendo elas do Nível 1, produzindo uma rajada de vento que acerta o golpe mudando sua rota.
Leveza II - cria uma bolha de ar em baixo de si mesmo ou de um companheiro para suavizar a queda útil em quedas de grandes alturas.
Disco de Ar - Cria-se um disco nas suas mãos e joga contra o oponente.
Respirar - cria um casulo de ar para poder respirar em lugares sem ar (ex: dentro d'agua).
Queda forçada - o player usa o ar para aumentar a velocidade de sua queda, para golpear com seu corpo ou arma, ou combinar com outra dobra.
Escudo - Todo o ar próximo gira veloz para proteger você e companheiros de golpes inimigos.
Level 3 - Consome 20 chakra
Vácuo II - Cria uma área de 2 metros² de vácuo.
Sussurro - O dobrador pode fazer, com a dissimulação das ondas sonoras propagadas pelo ar, com que gritos se tornem sussurros e palavras de tom médio sumam.
Golpes cortantes - O dobrador de ar pode fazer com que uma arma de contusao(soco, clava, bastao...) tenha um efeito cortante. por exemplo: O dobador corta uma corda com um soco.
Disparo III - O player produz um golpe com um soco ou chute no ar, que forma uma rajada capaz de lançar o inimigo longe (igual Aang faz com Zuko no ep 319 e a Korra faz com Amon no 112).
Expelir - Reune bastante ar nos pulmões e sopra com força suficiente para gerar uma rajada de vento.
Lâmina - com um chute em movimento diagonal no ar ou com um golpe de planador/espada o player produz uma lâmina cortante na direção desejada.
Tornado I - cria um pequeno tornado capaz de devastar desgovernadamente ou de forma controlada conforme a continuidade da concentração sobre a dobra.
Explosão II - com um movimento fechar>abrir dos braços o player produz ventos ao seu redor lançando para longe tudo por perto.
Sonar - o player usa seu dominio sobre o ar para aumentar sua capacidade de audição, aumentando a intensidade das ondas sonoras que pairam ao redor.
Direcionar II Uma rajada de vento capaz de desviar golpes de nivel 2 de todos os elementos.
Level 4 - Consome 50 chakra
Vácuo III - Cria uma área de vácuo de 4m³.
Sonora - O dobrador emite ondas sonoras muito agudas no ouvido do inimigo, o atordoando ou causando pequenos sangramentos.
Disparos Múltiplos - o player utiliza 2 socos e 2 chutes para disparar 4 rajadas independentes e muito intensas, como a de Disparo III.
Direcionar III - uma rajada de vento capaz de desviar golpes de Nível 3 de todos os elementos.
Explosão III - movimento de abre>fecha com os braços proporcionando um campo de aniquilação de 5 metros ao redor.
Level 5 - Chakra variado
Direcionar IV Capaz de desviar golpes de nível 4 de todos os elementos ( 80 chakra ).
Sonora II O dobrador emite ondas sonoras muito agudas e insuportáveis no ouvido do inimigo, que estoura o tímpano dele, produzindo longos sangramentos, e a surdez definitiva. ( 80 chakra ).
Aprisionar - Pesa o ar em volta do inimigo com tanta força que o deixa preso, sem poder se mover. Pode controlar o corpo pressionado se desejar (80 de chakra).
Tornado II - Cria um grande tornado a sua volta lançando quem está num raio de 10 metros para dentro do tornado e causando quebra de ossos ou até a morte dependendo a relaçao Força do atacante x Resistencia do atacado (80 de chakra).
Entrar em fúria - o player cria uma bolha de ar como a de Aang contra Ozai e pode voar pequenas distâncias, se mover mais rápido, resiste ao equivalente a 3 ataques de Nível 3 de qualquer elemento e pode ser usada para golpear diretamente o adversário (200 de chakra).
Controle de Oxi - injeta tanto ar nos pulmões do inimigo que é capaz de explodir o peito dele com tanta pressão causando morte rápida. (280 chakra). Ou então o dobrador impede a respiração do inimigo, até que ele morra sufocado, morte lenta. (180 chakra).
Nível I - Consome 5 chakra
Equilíbrio - O dobrador usa o ar a sua volta pra ter maior equilíbrio em situações necessárias.
Empurrar I - Fazendo força no ar o dobrador empurra alguém a distancia, causando desequilíbrio ou queda do alvo.
Manipular - O dobrador se concentra pra mudar a direção do vento a sua volta desviando pequenos objetos (facas, flechas, etc).
Leveza I - Durante uma queda o dobrador se concentra e usa o ar pra cair devagar sem machucados.
Bola de ar - Cria-se uma bola de ar podendo ser usada tanto para atacar, jogando ela, tanto para locomover, ficando em cima dela ( Como Aang faz ).
Disparo I - Socando o ar o dobrador dispara pequenos globos de pressão que machucam como um soco.
Levantar - cria uma rajada de ar que acerta o inimigo por baixo, o jogando pra cima.
Sugar - Puxa o ar de um local puxando junto objetos leves pra perto do dobrador.
Velocidade – O dobrador usa o ar para aumentar sua velocidade em 10% (Se não puder 10% depois decidimos um número aí, já que como você disse Cazi, a gente vai avaliar dobra por dobra depois).
Emanar - Pequenas quantidades de ar começam a fazer barulhos assustadores conforme se movem a escolha do dobrador.
Level 2 - Consome 10 chakra
Empurrar II - propulsiona um estouro de ar no peito ou nas costas do adversário, lançando-o ao chão para a direção contrária (se estoura no peito, vai pra trás, se nas costas, para frente).
Vácuo I - o player é capaz de tirar todo ar de um espaço relativo a 1m².
Disparo II - o player soca o ar produzindo um impulso forte com seu punho, empurrando e dependendo da situação, derrubando o adversário.
Explosão I - O dobrador lança uma pequena bola de ar que ao acertar o alvo se expande criando impulsão suficiente para lançar o adversário.
Direcionar I - consegue direcionar golpes de qualquer dobra sendo elas do Nível 1, produzindo uma rajada de vento que acerta o golpe mudando sua rota.
Leveza II - cria uma bolha de ar em baixo de si mesmo ou de um companheiro para suavizar a queda útil em quedas de grandes alturas.
Disco de Ar - Cria-se um disco nas suas mãos e joga contra o oponente.
Respirar - cria um casulo de ar para poder respirar em lugares sem ar (ex: dentro d'agua).
Queda forçada - o player usa o ar para aumentar a velocidade de sua queda, para golpear com seu corpo ou arma, ou combinar com outra dobra.
Escudo - Todo o ar próximo gira veloz para proteger você e companheiros de golpes inimigos.
Level 3 - Consome 20 chakra
Vácuo II - Cria uma área de 2 metros² de vácuo.
Sussurro - O dobrador pode fazer, com a dissimulação das ondas sonoras propagadas pelo ar, com que gritos se tornem sussurros e palavras de tom médio sumam.
Golpes cortantes - O dobrador de ar pode fazer com que uma arma de contusao(soco, clava, bastao...) tenha um efeito cortante. por exemplo: O dobador corta uma corda com um soco.
Disparo III - O player produz um golpe com um soco ou chute no ar, que forma uma rajada capaz de lançar o inimigo longe (igual Aang faz com Zuko no ep 319 e a Korra faz com Amon no 112).
Expelir - Reune bastante ar nos pulmões e sopra com força suficiente para gerar uma rajada de vento.
Lâmina - com um chute em movimento diagonal no ar ou com um golpe de planador/espada o player produz uma lâmina cortante na direção desejada.
Tornado I - cria um pequeno tornado capaz de devastar desgovernadamente ou de forma controlada conforme a continuidade da concentração sobre a dobra.
Explosão II - com um movimento fechar>abrir dos braços o player produz ventos ao seu redor lançando para longe tudo por perto.
Sonar - o player usa seu dominio sobre o ar para aumentar sua capacidade de audição, aumentando a intensidade das ondas sonoras que pairam ao redor.
Direcionar II Uma rajada de vento capaz de desviar golpes de nivel 2 de todos os elementos.
Level 4 - Consome 50 chakra
Vácuo III - Cria uma área de vácuo de 4m³.
Sonora - O dobrador emite ondas sonoras muito agudas no ouvido do inimigo, o atordoando ou causando pequenos sangramentos.
Disparos Múltiplos - o player utiliza 2 socos e 2 chutes para disparar 4 rajadas independentes e muito intensas, como a de Disparo III.
Direcionar III - uma rajada de vento capaz de desviar golpes de Nível 3 de todos os elementos.
Explosão III - movimento de abre>fecha com os braços proporcionando um campo de aniquilação de 5 metros ao redor.
Level 5 - Chakra variado
Direcionar IV Capaz de desviar golpes de nível 4 de todos os elementos ( 80 chakra ).
Sonora II O dobrador emite ondas sonoras muito agudas e insuportáveis no ouvido do inimigo, que estoura o tímpano dele, produzindo longos sangramentos, e a surdez definitiva. ( 80 chakra ).
Aprisionar - Pesa o ar em volta do inimigo com tanta força que o deixa preso, sem poder se mover. Pode controlar o corpo pressionado se desejar (80 de chakra).
Tornado II - Cria um grande tornado a sua volta lançando quem está num raio de 10 metros para dentro do tornado e causando quebra de ossos ou até a morte dependendo a relaçao Força do atacante x Resistencia do atacado (80 de chakra).
Entrar em fúria - o player cria uma bolha de ar como a de Aang contra Ozai e pode voar pequenas distâncias, se mover mais rápido, resiste ao equivalente a 3 ataques de Nível 3 de qualquer elemento e pode ser usada para golpear diretamente o adversário (200 de chakra).
Controle de Oxi - injeta tanto ar nos pulmões do inimigo que é capaz de explodir o peito dele com tanta pressão causando morte rápida. (280 chakra). Ou então o dobrador impede a respiração do inimigo, até que ele morra sufocado, morte lenta. (180 chakra).
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