Planeta Avatar V5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 91 em Qua 7 Abr - 20:55
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Republica
Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar I_icon_minitimeQua 8 Jan - 10:45 por clarino

» Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar
Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar I_icon_minitimeSeg 6 Jan - 8:59 por clarino

» Apartamento de Yumi Yakashi
Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar I_icon_minitimeSex 13 Dez - 22:35 por Ken Ushio

» 3º Passo - Regras dos Personagens...
Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:22 por Yui Kinomoto

» 2º Passo - Regras do Chat...
Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:18 por Yui Kinomoto

» 1º Passo - Regras do Fórum...
Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:12 por Yui Kinomoto

» O Segundo Avatar...
Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar I_icon_minitimeSeg 17 Jun - 19:13 por Yui Kinomoto

» Republica Mista The Four Elements
Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar I_icon_minitimeQua 29 maio - 22:31 por Brian Foston

» Uma nova mestra começa sua jornada...
Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar I_icon_minitimeSeg 13 maio - 21:10 por Yui Kinomoto

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar

Ir para baixo

Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar Empty Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar

Mensagem  Convidad Sex 30 Nov - 14:16

Local: Área de treinamento de dominação de ar


Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar Catsqaa


Aula de dominação de ar – 1ª aula - Manipular

Estava sentada no chão com as pernas cruzadas e lendo a ficha da aluna nova que acabara de se inscrever para as aulas. “ Parece ser uma boa menina, espero que ela saiba o que fazer durante as aulas.” – Penso quando vejo a menina se aproximar, me levanto e a cumprimento.
- Bom dia e bem vinda a sua primeira aula de dominação. Como você já deve saber os dominadores de ar estão passando por um periodo de dificuldades especialmente aqui na Cidade República, então quero que dê o seu maximo para para poder um dia se tornar uma grande dominadora. Ora onde estão meus modos, meu nome é Windy e pelo que li na sua ficha você se chama Mindy não é mesmo? – Termino meu primeiro discurço e começo a falar novamente.
- Vou dar uma leve introdução de como deverá ser daqui para frente. O ar é o elemento da liberdade ,é uma dobra com movimentos defensivos e leves. Os dobradores de ar aprenderam essa arte com os bisões voadores, grandes animais que usam a dobra de ar para voarem . Com a dobra de ar, geralmente se desvia do inimigo com grande velocidade e habilidade, mesmo estando muito próximo dele. Porém, a dobra de ar não é apenas de grande defesa, como também pode ter ataques muito poderosos e perigosos para o inimigo claro. – Dou uma leve risadinha, logo após continuo.

- As dobras especiais de ar são a super velocidade, o vôo e o patinete aéreo. Acredita-se que um dobrador de ar possa “controlar” todos os elementos, já que todos eles possuem ar em sua formação, porem isso ainda nunca foi confirmado por ninguem, eu mesma já tentei mas não consegui. – Peguei algumas kunais que eu mesma tinha colocado no chão e peço a ela para ficar a 15 metro de distancia de mim.
- Certo, agora se prepare, pois hoje lhe ensinarei tecnica de MANIPULAR, você deve se concentrar muito e espero que tenha bons reflexos, vou atira-las em você e tente mudar a direção do vento para poder evitar problemas. Vamos começar? Lá vai!
Tinha 15 kunais ali, faço uma fileira com elas para facilitar, lanço uma a uma até ter lançado 5, depois lanço 2 em 2, 2 vezes e logo após lançode 3 em 3 mais 2 vezes, faço todos esses movimentos com a dobra do ar.

OFF: Uma dica, não seja como um heroi, faça como se fosse de verdade e como é sua primeira aula erre os 2 ou 3 primeiros, detalhe bem como sua personagem se sentiu e como foi.
Após a aula ter sido completada retire 15$ da sua conta e coloque na minha.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar Empty Mindy Tsukimino - Primeira aula de dominação de ar - Manipular

Mensagem  Convidad Sáb 1 Dez - 20:30

Cheguei no local combinado para minha primeira aula com a professora, estava um pouco nervosa pois já tinha ouvido falar que alguns professores são bem rígidos mas como era sua primeira aluna ninguem sabia como ela ensinava nem como era, de certa forma eu me sentia honrada em ser sua primeira aluna, mas tambêm ficava com medo de como seria meu treinamento. Ao chegar perto ela se apresenta e fala um pouco de como estava a situação dos dominadores ali em Cidade República, parecia nada fácil, ela me deu um pouco de medo no jeito de falar mas logo vi que ela era bem meiga e simpática.
Ela me explicou como é a dobra de ar e me explicou o que deveria fazer quando começaríamos a treinar. Eu fiquei meio nervosa, não imaginava que seria tão puxado mas com a explicação da mestra eu fiquei mais tranquila e não me preocupei muito.
Tudo bem, vamos começar. – Disse sentindo um pouco de nervosismo e tremendo. Vi ela lançar 5 kunais em minha direção uma a uma. “ Meu pai, por favor me ajuda.” Pensei com os olhos arregalados, acabei errando os 2 primeiros movimentos e por muito pouco consigo desviar das kunais. “Nossa, essa foi por pouco.” Pensei e logo vi outra vindo na minha direção, dessa vez acertei o golpe mas fiquei tão animada que nem vi a outra vindo na minha direção que acabou pegando de raspão no meu braço e deixou um pequeno corte que por sorte não estava sangrando. “Tenho que prestar mais atenção a aula.” Pensei e vejo duas kunais vindo até mim, desvio a direção das duas então a professora manda mais duas, consigo desviar uma mas a outra quase me acerta na perna. “ Nossa, tenho que direcionar melhor o ar antes que acabe saindo daqui toda cortada, lá vem mais 3.” Estava mais nervosa do que nunca, dessa vez acerto o movimento e mudo a direção das três, e vem mais três na minha direção e consigo fazer o movimento com perfeição.
Após terminar já estava ofegante quase sem conseguir respirar.
- Acho que mexi tanto com o ar que mexi um pouco com o que tinha em mim. – Disse já mais calma e conseguindo respirar normalmente. Finalmente tinha conseguido fazer o exercício, quase morri de susto já que nunca havia treinado dessa maneira antes.
- Então como fui?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar Empty Fim da aula - Manipular

Mensagem  Convidad Sáb 1 Dez - 20:47

Ri um pouco do comentário da minha jovem aluna, vi que ela estava nervosa antes e durante a aula, acho que por ser filha de não dominadores ela acaba não sabendo muito como é o treinamento de verdade.
Vi que ela tinha se cortado, olhei bem para o local do ferimento e percebi que estava vermelho mas não sangrava.
- Você foi ótima, a maioria dos alunos acabam saindo todos cortados mas eu tento não fazer isso com meus alunos. Venha vamos tratar disso. - Digo levando ela até uma salinha que tinha alguns curativos. Passei álcool e coloquei um curativo por cima.
- Pronto, agora pode ir, te vejo na próxima aula. - Digo dando um sorriso.

OOF: Primeira aula de dominação concluída.

Chackra: +5
Atributos: +2 divida entre força, agilidade e resistência.
Dobra adquirida: Manipular
Próxima aula: 4/12 espero por você.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar Empty Aula de dominação de ar – 2ª aula – Bola de ar I

Mensagem  Convidad Ter 4 Dez - 10:40

Local: Colinas

Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar Colinasverdes2113197

Aula de dominação de ar – 2ª aula – Bola de ar I

Estava chegando no local marcado para a próxima aula de Mindy que já estava com todods os intrumentos necessários em seus devidos lugares, vendo ela chegar atras de mim dou inicio a aula.
- Olá aluna é ótimo ve-la novamente. Bem já dando início a aula eu quero lhe avisar que hoje na verdade não vamos treinar a dobra Leveza I pois eu acho que você precisa ter mais experiencia antes de treina-la pra valer. – Dou uns passos a frente pedindo a ela para permanecer no seu lugar e mostro o movimento atirando uma Bola de ar I em uma árvore ali próxima e acabo deixando um galho quebrado.
- Muito bem, essa é a parte básica do exercício quero que você faça mas logo depois desse exercício vou lhe mostrar a parte mais divertida dele. – Dou uma risadinha baixa e continuo.
- Agora eu quero que você atire 5 bolas de ar em cada um desses bonecos, eles são ótimos para treinamento de ar então espero que você consiga fazer com tranquilidade.
Mostro a ela 10 bonecos presos ao chão de forma que fiquem girando em torno de si memos e dou espaço para ela fazer o exercício.
...
Assim que ela termina já tiro os bonecos e coloco eles ao lado da mesma árvore na qual tinha atirado uma bola de ar, sei disso pois ela ficou com um galho quebrado.
- Bom agora que você terminou a primeira parte ou fazer como prometido e lhe ensinar o outro jeito de usar essa dobra. - Faço uma bola de ar e me sento nela deslisando ao redor da minha aluna e depois dou um pequeno salto desfazendo a Bolade ar I e parando bem a frente de Mindy.
- Essa forma quem criou foi o Avatar Aang enquanto era criança antes da grante tragédia na Guerra dos 100 anos. Agora que você já viu como se faz quero que faça tambem, não precisa ser perfeito só quero que você tente ficar em cima da Bola de ar I por pelo menos 30 segundos. - Me afasto dando espaço para ela treinar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar Empty 2ª aula – Bola de ar

Mensagem  Convidad Seg 10 Dez - 6:43

2ª aula – Bola de ar

Chego logo após a professora e ela já começa explicando o exercício, ela me disse que eu deveria aprender outro movimento mas que na verdade me achava muito nova pra aprende-lo. Ela da alguns passos a frente e mostra o movimento atirando na árvore e caba deixando o galho quebrado. “ Nossa acho que ela atirou com muita força.” Ela me diz que tem outra forma mais divertida de fazer esse movimento e vejo ela rindo e dou um sorriso. Ela me mostra 10 bonecos presos no chão e me diz para atirar 5 bolas de ar neles. Fico meio nervosa ao começar. “Muito bem tenho que fazer isso não posso dar pra traz agora." Começo a fazer o exercício mas quando vou atirar acabo escorregando e começo a rir de mim mesma, me levanto e volto a fazer o exercício, consigo atirar 5 bolas nos 6 primeiros bonecos, acabo me distraindo por um instante e na hora de atirar a bola de ar se desfaz. “Nossa tenho que prestar atenção.” Terminando o exercício eu já estava ofegante e bem cansada.
A professora começa a tirar os bonecos e coloca eles au lado da mesma árvore da qual ela atirou uma bola de ar e quebrou o galho, ela me diz que agora iria me ensinar o outro jeito de usar a bola de ar. “Espero que não seja muito difícil porque eu já estou quase morta de cansada.” Ela faz em um movimento rápido uma bola de ar e se senta nela. Nessa hora acabo me esquecendo da dor e começo a olhar para ele abrindo um grande sorriso, ela da voltas ao meu redor e de repente da um salto e para bem na minha frente, levo um grande susto e acabo caindo no chão, começo a rir de mim mesma sem nenhuma vergonha.
Tenho que ficar em cima da bola de ar por pelo menos 30 segundos.

Tentativas: Tento fazer a bola de ar, vejo ela se formar e quando está pronta dou um salto para cima dela mas acabo me esquecendo de que tinha que ficar segurando a bola de ar e quando olho para baixo não vejo nada e caio de bunda no chão novamente. Começo a rir de novo, acho que a professora também riu um pouco, não prestei muita atenção porque estava concentrada no exercício. Começo de novo dessa vez consigo montar nela mas acaba se descontrolando depois de 15 segundos e caio novamente. “Agora já chega, cansei de cair no chão vou com tudo dessa vez.” E fui, fiz a bola de ar, montei nela e finalmente consegui os 30 segundos, estava orgulhosa de mim mesma porque sendo filha de não dominadores é mais complicado porque não tinha com quem treinar , mas para mim eu estava me saindo muito bem. Nessa hora já nem sentia as dores em meu corpo, estava tão entusiasmada com o que fiz que nem me preocupava com isso.

- E então, fui bem ou poderia ter sido melhor? – Pergunto com um pouco de medo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar Empty Re: Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar

Mensagem  Convidad Qua 19 Dez - 11:34

Tanto um quanto outro, acho que poderia ter feito melhor mas ao mesmo tempo fez um ótimo trabalho. Te espero na próxima aula. - Disse a ela indicando o fim da aula.

OOF:
Chackra: +5
Atributos: + 2
Dobra adquirida: Bola de ar I

Próxima aula dia 25/12

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar Empty Re: Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar

Mensagem  clarino Seg 6 Jan - 8:59

t udo  isso é verdaeiro? na vida 
real ?

clarino
Inativos
Inativos

Mensagens : 2
Pontos : 37772
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2014
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar Empty Re: Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos