Planeta Avatar V5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 91 em Qua 7 Abr - 20:55
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Republica
Republica Mista The Four Elements - Página 4 I_icon_minitimeQua 8 Jan - 10:45 por clarino

» Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar
Republica Mista The Four Elements - Página 4 I_icon_minitimeSeg 6 Jan - 8:59 por clarino

» Apartamento de Yumi Yakashi
Republica Mista The Four Elements - Página 4 I_icon_minitimeSex 13 Dez - 22:35 por Ken Ushio

» 3º Passo - Regras dos Personagens...
Republica Mista The Four Elements - Página 4 I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:22 por Yui Kinomoto

» 2º Passo - Regras do Chat...
Republica Mista The Four Elements - Página 4 I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:18 por Yui Kinomoto

» 1º Passo - Regras do Fórum...
Republica Mista The Four Elements - Página 4 I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:12 por Yui Kinomoto

» O Segundo Avatar...
Republica Mista The Four Elements - Página 4 I_icon_minitimeSeg 17 Jun - 19:13 por Yui Kinomoto

» Republica Mista The Four Elements
Republica Mista The Four Elements - Página 4 I_icon_minitimeQua 29 maio - 22:31 por Brian Foston

» Uma nova mestra começa sua jornada...
Republica Mista The Four Elements - Página 4 I_icon_minitimeSeg 13 maio - 21:10 por Yui Kinomoto

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Republica Mista The Four Elements

2 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qua 2 Jan - 14:34

Chegamos em casa,Windy me da um beijo e vai para o quarto.Bebo um pouco de agua e vou dormir.Demorei um pouquinho a dormir,mas durmo.Peguei em um sono um pouco pesado.O mais incrivel que,nquela noite nao sonhei com nada,apenas dormi.Ouvi alguns barulhos em casa,mas nao liguei.estava com muito sono.Fiquei na cama,a dormir.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qua 2 Jan - 15:55

Cheguei em casa depois do Conselho com muita raiva de um dos conselheiros, mas como sempre ele nunca me ouvia então fiquei mais calma enquanto me distraía com a tv, depois de um tempo fiquei com fome e fui para a cozinha, como já era de tarde eu fiz apenar um lanche, um sanduíche e um copo de suco, eu comia isso quase todas as tardes então estava acostumada com isso, depois fui ao banheiro para tomar um banho, me lembrei do ultimo acidente que tive com Brian e tranquei a porta para evitar que algo assim acontecesse de novo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Sex 26 Abr - 12:20

Chego em casa, estava com sono entao resolvi dormir, troco minha roupa e vou para minha cama, Spike dorme ao meu lado!!
Foi uma noite tranquila...
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Sex 26 Abr - 21:13

Acordo um pouco mais alegre... Faço meu café da manha, olsilencio tomava conta do lugar. Meus pensamentos nao eram para outra coisa a nao ser para Windy.Me sento no sofá para comer meu café.Depois que termino faço um pouco de carinho em Spike.Lembro do meu colar e resolvo procura-lo em casa, mas nao o encontrei!! Fiquei desesperado a procura do objeto.Mentado em Spike voltamos a praia e nada encontramos, entao volto para casa....Mesmo assim nao ia desistir de encontrado,ela de Windy e eu nao pdia perder!!Continuo a procurar o objeto.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Yui Kinomoto Dom 28 Abr - 16:30

Eu me seguro em Brian e até que foi tranquilo daí em diante, eu estava olhando para o lado, e olhei para Brian que me olhou na mesma hora então volta a olhar para frente, eu não sei porque mas fiquei com um pouco de vergonha naquela hora. Ao chegar lá Brian me apresenta a casa, estava bem arrumada, me lembro na mesma hora dos caprichos de Windy com a limpeza, então enquanto eu seguia Brian pela casa uma gatinha branca chegou e começou a se enrolar nas minhas pernas.
- Olha só mas que fofinha! - Digo pegando ela no colo, eu olho bem pra ela e vejo um sinal de lua na testa invertido, de repente isso me lembra alguma coisa, uma imagem vem a minha mente como uma visão mas eu não soube dizer porque foi muito rápido, não soube distinguir o que era então solto a gatinha que cai no chão.
Yui Kinomoto
Yui Kinomoto
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 263
Pontos : 40630
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Dom 28 Abr - 16:43

Chegamos em casa e mostro o imovel a Yui, ela pega o gato de Windy e o solta, olho para ela e falo:Esse era o gato da Windy-fico um pouco sério.Olho para ela e falo:Bom eu te chamei para jatar entao....vou ir cozinhar, é um prato da tribo da agua: Ameixas Do Mar Cozidas, o nome paraece estranho mas é gostoso-dou uma risada. Continuo:Enquanto vou cozinhando, por que vc nao se senta n sofá para ficarmos conversando-Vou ate a cozinha.Coloco as ameixas para cozinhas e me sento ao lado de Yui por um tempinho.Digo:A casa é muito boa, mas tinha que ser né,para alguem como eu morar nela kkk-Dou uma risada.Spike sente o cheiro da comida e sai correndo,como era atrapalhado ele derruba o sofá caimos no chao...Só que Yui cai em cima de mim de frente.Fico rosado na hora e me levanto dizendo:Eu... vou oolhar as ameixaaasssss-Corro para a cozinha.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Yui Kinomoto Dom 28 Abr - 16:56

Brian começa a preparar o jantar eu pensei em ajuda-lo mas ele disse que iria fazer uma prato da Tribo da Água. Eu me sento no sofá e fico olhando para os lados que nem uma perdida, Brian vem e se senta do meu lado, ele faz um comentário que não pude deixar de lado e tive que rir. Acho que o humor é uma das qualidades dele, talvez o orgulho nem tanto. O Spike sente o cheiro da comida e bate no sofá feito um doido, eu e Brian caímos, mas eu tinha logo que cair em cima dele. Ao se levantar ele vai para a cozinha eu me levanto um pouco corada e começo a arrumar as coisas com a dobra Manipular para colocar o sofá no lugar. Depois de arrumar tudo eu me sento de novo, fico quieta.
Yui Kinomoto
Yui Kinomoto
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 263
Pontos : 40630
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Dom 28 Abr - 17:04

Ainda estava um pouco invergonhado, mas logo passa..As ameixas do mar estavam ficando quase prontas.Olho para Spike e falo:Se voce continuar desartrado desse jeito vai destruir a casa-Ele apenas abaixa a cabeça, nao resisto e faço um cafuné nele.Destraído com Spike acabo queimando o meu dedo:AIIIII-Doeu um pouco, entao começo a me curar com a agua,aliviou bastante.As Ameixas Do Mar estavam prontas.Coloco em uma traveça de vidro e levo para a sala,colocando-a em cima da mesa, olho para Yui e falo:Esta pronto-Digo novamente:E obrigado por juntar as coisas-Me sento na mesa, esperando-a para ver se ia gostar ou nao...
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Yui Kinomoto Dom 28 Abr - 17:16

Depois de algum tempo na cozinha Brian volta com o prato de ameixas do mar, pareciam um tanto estranhas mas como nunca tinha experimentado eu não julguei pela aparência. Me sento do outro lado da mesa e coloco uma no prato para experimentar. Ao colocar um pedaço na boca me senti estranha, ou era ele que não soube cozinhar ou as ameixas tinham um gosto estranho mesmo, não estava muito ruim mas não era lá o melhor prato que já comi na vida, comi sem fazer careta nem nada.
- Está bom. - Digo comendo o resto da ameixa que coloquei no prato. Ele pergunta se vou querer mais.
- Não obrigado, não sabia que vinha jantar aqui então tinha comido algo em casa antes. - Disse a verdade mas ele não parecia muito convencido.
Yui Kinomoto
Yui Kinomoto
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 263
Pontos : 40630
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Dom 28 Abr - 21:08

Como as ameixas ,estavam boas, mas ahcei que yui nao teria costado pois, da priemria vez nao é tao bom.Ela disse que tinha comido em casa, duvidei um pouco mais nao questionei.Quando olho para as horas assusto, estava muito tarde..Olho para Yui e falo:Nossa, esta muito tarde, é perigoso voce andar na rua uma hora dessa, mesmo sendo uma mestra do ar....Por que voce nao dorme no quarto da Windy??Tem bastante espaço lá-Digo a ela, Spike chega e ataca as ameixas, comendo todas!!!
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Yui Kinomoto Dom 28 Abr - 21:12

Depois de ver que já estava tarde Brian supõe que eu durma no antigo quarto de Windy.
- Q-Que??? D-Dormir aqui? - Falo sem querer em voz alta um pouco assustada com a oferta dele, me levanto e de cabeça baixa digo:
- S-Sinto muito não posso aceitar...E-Eu preciso ir até mais. - Digo me dirigindo então para a porta
Yui Kinomoto
Yui Kinomoto
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 263
Pontos : 40630
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Dom 28 Abr - 21:16

Fico um pouco assustado com a expressao da garota, mas sabia que ela nao ia aceitar assm de cara..Ela vai embora, entao me preparo para dormir, estava um dia quente...
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Sex 3 maio - 9:14

Chego em casa um pouco cansado, tinha nadado bastante..Na hora de ir dormir paro e penso de o por que de Yui ter ficado, do nada, triste.Depois de um tempo pensando, resolvo ir dormir.Antes de cair no sono Spike vem para dormir ao meu lado.Durmo a noite toda, sem acordar para fazer nada.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qua 8 maio - 12:10

Chego em casa, no meio do caminho pego uma chuva. Corro para o banho...Ja era 23:00 hrs e eu precisava ir dormir, pois tinha que ir ao conselho amanha cedo...deito em minha cama...Do lado de minha cama, tinha o retrato de Windy.Pego-o e o observo por um tempo...Depois, coloco-o no seu lugar e peso em Yui...Sempre que via algum retrato de Windy, Yui aparecia. Nao sabia o por que, entao viro e durmo.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qui 23 maio - 14:00

Spike e Eu chegamos em casa, ainda estava bastante confuso entao vou direto para a cama...Rapidamente pego no sono.
Foi uma noite tranquila, acordo com bastante fome, começo a preparar meu café da manha, nao viva sem essa refeiçao, enquando ele fazia, ligo o rádio, estava passando uma música bem animada. Spike ainda estava dormindo, nem quis mecher com ele.Meu café fica pronto, entao me sento no sófa e delicio meus Ovos Com Algas Marinhas...
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qui 23 maio - 15:46

Chego em casa, Spike ja tinha acordado e estava com fome, entao coloquei sua raçao e fui me arrumar...Coloquei o meu terno e uma gravata branca listrada.Alem do meu relógio, arrumei meu cabelo de um modo diferente e eu achei muito doido....Já era a noite, e estava quase na hora de me encontrar com Yui...Uso o meu perfume. Monto em Spike e vamos em direçao ao restaurante.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qua 29 maio - 22:31

Chego em casa, preparado para arrumar minhas coisas..Vou no meu quarto faço a mala...Depois bebo um pouco D'agua..Depois volto a arrumar minhas coisas..A Princípio ia deixar Spike aqui, mas ele ia ficar solitário, entao resolvo leva-lo comigo...Arrumo minhas coisas, a viagem estava marcada para de manha. Entao vou dormir para descançar, acordo bem disposto. Coloco minhas coisas em Spike a vamos para o porto.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 4 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos