Planeta Avatar V5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 91 em Qua 7 Abr - 20:55
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Republica
Republica Mista The Four Elements I_icon_minitimeQua 8 Jan - 10:45 por clarino

» Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar
Republica Mista The Four Elements I_icon_minitimeSeg 6 Jan - 8:59 por clarino

» Apartamento de Yumi Yakashi
Republica Mista The Four Elements I_icon_minitimeSex 13 Dez - 22:35 por Ken Ushio

» 3º Passo - Regras dos Personagens...
Republica Mista The Four Elements I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:22 por Yui Kinomoto

» 2º Passo - Regras do Chat...
Republica Mista The Four Elements I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:18 por Yui Kinomoto

» 1º Passo - Regras do Fórum...
Republica Mista The Four Elements I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:12 por Yui Kinomoto

» O Segundo Avatar...
Republica Mista The Four Elements I_icon_minitimeSeg 17 Jun - 19:13 por Yui Kinomoto

» Republica Mista The Four Elements
Republica Mista The Four Elements I_icon_minitimeQua 29 maio - 22:31 por Brian Foston

» Uma nova mestra começa sua jornada...
Republica Mista The Four Elements I_icon_minitimeSeg 13 maio - 21:10 por Yui Kinomoto

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Republica Mista The Four Elements

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Seg 17 Dez - 9:03

Membros Da Republica:

1)Brian Foston
2)Ty Jet Monile






A Republica Por Fora:

Republica Por Dentro:Quartos(Sao tres desses):


Vista Sala/Cozinha Americana e Banheiro:


Última edição por Brian Foston em Qui 25 Abr - 16:36, editado 2 vez(es)
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Seg 17 Dez - 14:44

Finalemnte chego no novo endereço.Era uma casa linda,acho que os membros do conselho fizeram especialmente para os moradores do local.Pego a chave que estava no meu bolso e abro a casa.Ela era muito linda por dentro tambem.Spike entra no local comigo,pego as malas que estavam amarradas em sua cela e vou para o meu quarto.Arrumo tudo.Depois de arrumar tudo,resolvo dar uma volta pelo lugar.Um dos lugares que eu fui,foi o porao.Ele era especialmente para animais ficarem na casa.Ele era bem arrumado e limpo.Olhei para Spike e falei:Amigo,é aqui que voce vai ficar ta!Ele ficou alegre e foi conhecer o local.Sube para a sala e me deitei no sofá.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Seg 17 Dez - 14:50

Cheguei lá já com todas as minhas coisas. Abri a porta usando a chave que me mandaram, era realmente linda, chegando lá vi 3 quartos e escolhi o último, coloquei minhas roupas no armário e coloquei uma roupa mais a vontade, era uma blusa simples de cor branca e uma calça branca com riscas douradas. Depois fui arrumar minha cama, coloquei meu lençol e meu travesseiro. Terminei de arrumar e fui para a sala, já vi Brian deitado no sofá.
Oi já chegou? Foi rápido em. - Disse me sentando no sofá.


Última edição por Windy Kinomoto em Seg 17 Dez - 15:00, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Seg 17 Dez - 14:58

Eu estava chegando na nova casa, meu braço estva doendo um pouco por causa do peso que tinha carregado até lá, fui até o quarto 1 que estava escrito na carta que eu dividiria com o Brian. Achava interessante conviver com outras pessoas, mas ao mesmo tempo não achava uma boa idéia, caso algo ocorrer com agente não teremos privacidade, mas aceitei mesmo assim. Pus minhas coisas no armário e me joguei na cama lendo um livro esperando os outros chegarem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Seg 17 Dez - 15:06

Estava deitado no sofá,ate que uma voz familiar me comprimenta,olho para cima e era Windy,me levanto,olho par ela e falo:Oi Windy,o que voce esta fazendo aqui..espera um pouco,voce vai morar aqui.Que beleza.Agora somos colegas de quarto.Pesso para ela sentar no sofá.Volto a falar com ela:E a Ammy,eu achei um lugar otimo para deixarmos nossoas animais,no porao.La é arrumadinho e cabe eles tranquilamente.Sorrio para ela.E entao,vamos ver um filme-Falo para Windy
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 18 Dez - 12:05

É verdade, agora é só esperar os outros. Me disseram na carta que são 4 moradores por enquanto mas que estão procurando outros. Sabe acho que essa república será apenas para os mestres ou algo assim. - Ele diz que poderiamos por os animais no porão.
Acho melhor não, a Ammy gosta de passear e de muito espaço por isso deixo ela livre por ai e sopro o apito quando preciso dela. - Ele sugere que assistemos um filme.
Pode ser, que tal esse aqui, ouvi dizer que é um filme muito bom e também assi poderemos passar o tempo. - Assim colocamos o filme no dvd e começamos a assistir. Na metade do filme ouço um barulho de porta batendo na entrada e depois vem na direção dos quartos, acho um pouco suspeito e decido investigar. Entro no quarto de onde veio o barulho, vejo Yue deitado em uma das camas.
Y-Yue??? Oque você esta fazendo aqui? Espera, você vai morar aqui também? - Pergunto a ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 18 Dez - 12:24

Estava lendo tranquilamente quando alguem entra quase derrubando a porta, levo um susto e quase caio da cama, vejo Windy entrar no quarto e fico surpreso e pelo visto ela tambem, ela perguntou oque eu estava fazendo ali.

Eu moro aqui agora, me mandaram uma carta enquanto eu estava no hospital e eu peguei minhas coisas e vim diretamente para cá, agora eu estava lendo um livro mas acabei perdendo a página quando você entrou. Mas deixa isso pra lá, você já viu os outros moradores da casa? - Perguntei para descontrair um pouco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Ter 18 Dez - 12:53

Eu e Windy ficamos vendo o filme.Em algumas horas,eu olhava para ela com um brilho nos olhos.De repente ouvimos um barulho,ela sai em minha frente pois eu tropeçei.Me levanto e vou em direçao do barulho.Quando chego la encontro Yue,fico surpreso e falo com ele:Nao acredito ue voce vai morar aqui tambem.Nossa,os meus primeiros amigos morando junto comigo.Isso é mais do que uma coincidencia.Fico muito surpreso com o acontecimento.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 18 Dez - 13:04

De repente, Brian que tinha tropeçado la atrás veio e ficou surpreso assim com eu e Yue por estarmos morando na mesma casa, eu achava que isso seria algum sinal por causa de algo que aconteceria mais a frente, mas como eu era a única nômade do ar ali, decidi não falar nada e mudar de assunto.
Yue porque não vem para a sala assistir um filme com agente? - Pergunto para ele chamando e voltando para a sala.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 18 Dez - 13:23

Eles me chamam para assistir um filme com eles e decio ir junto. Ao chegar lá vejo que é um de meus filmes favoritos e me sento no sofá.

Vem cá alguem sabe se tem pipoca no ármario da casa? - Pergunto já me levantando e olhando no armário da cozinha, achei um saco com o milho da pipoca, pego uma panela e começo a fazer.Quando fica pronta levo 3 potes, um para cada e me sento no sofá ao lado de Windy, ela estav bem animada naquele dia, me lembrei de quando eramos amigos no Templo de Ar do leste, era uma bagunça daquelas, mas sempre nos ajudavamos quando o outro precisava. Vejo um brilho em seu olhar assim como o que eu via antes de ir embora de lá. Acho que ela percebeu então virei a cara num instante e fiquei quieto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Ter 18 Dez - 13:35

Fomos para a sala para continuar a assistir o filme.Me sentei do lado de Windy como Yue tambem.Ela estava literalmente no meio de nós dois.Percebo o tipo de olhar de Yue para Windy.Neste momneto me coro todo.Penso:Eu estou novamente...........apaixonado??Acho que sim.Mais,acho que ela nem liga mesmo..Fico quieto no meu canto.Olhava disfarçadamente toda hora para Yue,para ver se algo estava acontecendo.Começo a comer a pipoca.Voltei meus olhares para o filme,certamente na hora errada.Tomei um pequeno susto com a cena(nem da pra perceber que eu assustei),que sem perceber,aperto a mao de Windy.Senti,naquele momento uma coisa especial.Tirei minha mae da dela e fiquei quieto novamente.penso:Droga,droga,droga.Estou caidinho.Nunca achei que isso ia acontecer comigo.Fico bem quietinho no meu canto,mais explodindo de paixao por dentro,nao queria que ninguem desconfiasse de nada....
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 18 Dez - 13:45

Estavamos assistindo o filme e do nada eu começo a perceber olhares vindos dos dois lados, fiquei meio sem jeito na hora, acho que eles dois perceberam porque se viraram num instante. Fiquei meio corada no instante e resolvo sair da sala, mas antes disso uma cena de explosão acontece e Brian aperta minha mão e a larga. Nesse momento saio bem rápido da sala e vou para meu quarto, fecho a porta com muita força e fico assustada comigo mesma, abro a porta e peço desculpas, volto ao quarto, me sento na cama e resolvo clarear um pouco as ideias mediando. Penso em várias coisas mas nada se resolve. Volto para a sala e me sento em outro sofá deixando os dois em um sozinhos. volto a atenção para o filme mas nem presto atenção pensando em outras coisas. Acordo pra realidade e vejo que a pipoca acabou, pego os baldes e vou para a cozinha.
Vou fazer mais pipoca. - Termino e me sento no mesmo sofá que estava dando um balde para cada um.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 18 Dez - 13:52

Depois de um tempo percebo Brian me olhando com uma cara feia e fico meio corado, ele leva um susto e pega na mão de Windy, garanto que não fiquei confortavel com isso, mas como sempre fiquei quieto, até que ela sai da sala feito um foguete, fiquei preocupado com ela mas logo volta e decide fazer pipoca, volta para sala e parecia meio distraída.

Windy você está bem? Parece distraída o que houve? - Decido perguntar quando me sinto vencido pela curiosidade e pela preocupação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Ter 18 Dez - 14:02

Fico um pouco culpado por Windy ter saido da sala,entao fico mais corado ainda.Ela volta e vai para a cozinha fazer pipoca e depois se senta em outro sofá.Yue faz uma pergunta para Windy,perguntando se ela estava bem.Fico muito desconfortável com a cituaçao.Fico totalmente corado.Resolvi nao fazer nada.Me levanto e vou a cozinha.Pego um copo d'agua e num so gole,bebo toda a agua.Ainda insatisfeito com Yue e Windy,me sento no sofá e fico calado.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 18 Dez - 14:13

Yue pergunta se estou bem.
Estou bem sim, só estou um pouco distraída por causa do...assalto hoje mais cedo. - Digo a ele tentando não preocupar ninguém.
Olha eu não estou muito pra filme agora acho que vou dar uma volta e volto daqui a pouco. - Digo me levantando, vou para o quarto e me troco, coloco uma roupa tradicional da cidade, Jaqueta calça e um chapéu e vou para o parque central tentar esfriar a cabeça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 18 Dez - 14:15

Yue pergunta se estou bem.
Estou bem sim, só estou um pouco distraída por causa do...assalto hoje mais cedo. - Digo a ele tentando não preocupar ninguém.
Olha eu não estou muito pra filme agora acho que vou dar uma volta e volto daqui a pouco. - Digo me levantando, vou para o quarto e me troco, coloco uma roupa tradicional da cidade, Jaqueta calça e um chapéu e vou para o parque central tentar esfriar a cabeça.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 18 Dez - 14:21

Ela diz que esta tudo bem mas que vai sair para esfriar a cabeça.

Eu vou com você tambem estou precisando dar uma volta e pensar um pouco. - Digo, me visto e saio do quarto com minha roupa comum, uma blusa azul e uma calça preta mas o cabelo fica do mesmo jeito. Vjo ela vestida com roupas normais, era primeira vez que a via assim, realmente estava muito bonita.

Vamos, quero te mostrar um lugar que encontrei nas minhas caminhadas hoje cedo. - Digo a ela e abro a porta, vejo Brian quase me matando com um olhar, sei que ele é mestre então prefiro não criar problemas com ele mas não sabia oque fazer então sai de casa decidindo esperar Windy lá fora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Ter 18 Dez - 14:26

Novamnete meu coralao vai a mil.Yue e Windy iriam ir para o parque.Eu nao podia ficar parado sem fazer nada.Me levanto,e me arrumo numa grande velocidade.Dou um grito:Esperem,eu tambem vou com voces.Alcansso os dois e vamos para o parque.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qua 19 Dez - 8:39

Chego do parque,um pouco confuso.Me deito no sofá,e fico olhando para o teto,pensando um pouco.Vou para o porao com a comida do Spike,e o solto para fazer seu passeio.Vou para o quarto,troco de roupa e me deito na cama,pensando na vida e nos acontecimentos recentes.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qua 19 Dez - 8:45

Cheguei em casa encharcado por causa da chuva então já pego minhas roupas limpas no quarto e vou tomar banho, antes de ir vi Brian deitado mas não disse nada para não atrapalhar. Vou ao banheiro e depois eu vou para a cama dormir, meu braço ainda estava dolorido então queria descansar, demorei mas finalmente consegui dormir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qua 19 Dez - 9:27

Esta entrando em casa tentando manter a maior tranquilidade possível, não foi muito difícil. Entrei e fui para o quarto, troquei de roupa e decidi comer algo, não queria ter que encarar os dois de barriga vazia, ainda mais porque eu estava morta de fome.

Cheguei na cozinha e fim um prato de batatas fritas, estava com muita fome e decidi fazer a mais para deixar para os rapazes, não sabia se já tinham chegado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qua 19 Dez - 9:38

Estava no quarto pensativo,quando Yue chegou.Ele provavelmente voi dormir,mais estava gemendo muito.Cheguei perto dele,e o observei.Seu braço estava machucado,entao pegeui um pouco de agua do meu cantil e comelei a cura-lo.Ele nao acordou,e eu,estava sem sono,entao resolvi ir para cozinha tomar um copo d'agua.Quando chego la,encontro Windy.Fico todo corado,vou para a cozinha e falo com ela:O..Oi Windy,voocce....esta bem....???Fico um pouco nervoso.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qua 19 Dez - 10:38

Comecei a cortar as batatas e ouvi alguem falando comigo, era Brian que tinha acabado de entrar na cozinha.
Oi Brian, estou sim já melhorei. Pode pegar o óleo ali para mim, vou por no fogo pra esquentar. - Disse a ele tentando não tocar no assunto de hoje, mas na verdade eu estava quase suando frio, não sabia como reagiria se isso acontecesse de novo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qua 19 Dez - 11:01

Tudo bem-Digo a ela respondendo sua pergunta.Abro o armário e pego o óleo.Olho para ela e falo brincando:Cuidado com o fogo ta,menina pequena nao pode mecher com fogo kkkkkk.Começo a rir tentado distrair o que havia acontecido no parque,amsi sabia que uma hora ou outra,iamos acabar tocando no assunto.Fiquei observando-a fazer as batatas fritas.Ela realmente sabia fazer as batatas fritas,mais uma coisa inesperada aconteceu.A Gordura acabou espirrando no braço de Windy.rapidamente desligo o fogo,ajuda ela a sentar no sofá,tiro agua do cantil e começo a cura-la.Fico olhando para ela sorridente,continuando a cura-la.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142755
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qua 19 Dez - 11:23

Ele começa a brincar falando que menina pequena não pode mexer com fogo.
Pra sua informação cozinho desde pequena, é uma coisa que toda mulher tem de saber de onde eu venho. - Disse a ele, depois um pouco de óleo espirra em meu braço e tiro a panela do fogo, ao menos já tinha acabado de fazer as batatas. Me sento no sofá e ele me ajuda a curar meu braço, vejo ele meio que rindo olhando para minha cara. Não aguentei e ri também, depois de meu braço ter ficado melhor eu vou até o porão e pego uns curativos, uso a dobra do ar e enrolo um lenço em meu braço com um pouco de algodão. Volto para a cozinha e termino tudo. Arrumo as coisas e coloco um prato com batatas na mesa de centro da sala.
Prontinho, pode comer a vontade. - Realmente estavam uma delícia. Me lembrei que ainda não tinha visto Yue chegar em casa e perguntei.
Por acaso Yue já chegou, não vi ele desde que saí do parque. - Disse e continuei a comer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos