Planeta Avatar V5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 91 em Qua 7 Abr - 20:55
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Republica
Republica Mista The Four Elements - Página 2 I_icon_minitimeQua 8 Jan - 10:45 por clarino

» Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar
Republica Mista The Four Elements - Página 2 I_icon_minitimeSeg 6 Jan - 8:59 por clarino

» Apartamento de Yumi Yakashi
Republica Mista The Four Elements - Página 2 I_icon_minitimeSex 13 Dez - 22:35 por Ken Ushio

» 3º Passo - Regras dos Personagens...
Republica Mista The Four Elements - Página 2 I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:22 por Yui Kinomoto

» 2º Passo - Regras do Chat...
Republica Mista The Four Elements - Página 2 I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:18 por Yui Kinomoto

» 1º Passo - Regras do Fórum...
Republica Mista The Four Elements - Página 2 I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:12 por Yui Kinomoto

» O Segundo Avatar...
Republica Mista The Four Elements - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Jun - 19:13 por Yui Kinomoto

» Republica Mista The Four Elements
Republica Mista The Four Elements - Página 2 I_icon_minitimeQua 29 maio - 22:31 por Brian Foston

» Uma nova mestra começa sua jornada...
Republica Mista The Four Elements - Página 2 I_icon_minitimeSeg 13 maio - 21:10 por Yui Kinomoto

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Republica Mista The Four Elements

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qua 19 Dez - 11:31

Windy,ele ja chegou sim,ele esta no quarto dormindo-Digo a ela bem baixinho,fazendo mais graçinhas.Comi uma Batata,estava muito bom.Olho Para ela e falo:Nossa,realmente voce cozinha muito bem.Esta uma delícia.Lembro do que ouvi no parque,coro.Tremendo de curiosodade,olho para Windy e pergunto:Windy,hoje no parque,depois que.....voce sabe,para onde voce foi-Pergunto para ela num ar de preocupaçao,pois ela tinha saido muito abalada.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142865
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qua 19 Dez - 11:42

A então ta. - Disse ainda comendo as batatas, ele me elogia dizendo que realmente sei cozinhar, de repente ele toca no assunto de hoje atarde, não queria falar sobre isso, queria resolver o que tinha dentro de mim e depois falar sobre isso mas mesmo assim falei tentando evitar contato visual.
Fui para o Templo de Ar, queria dar um tempo, esfriar a cabeça e pensar um pouco na vida. - Disse a ele com as mãos na minha testa, logo tirei as mãos da testa e continuei.
E você sabe que demora na vinda de la para cá então por isso cheguei mais tarde. - Disse dando um leve sorriso, tentando disfarçar a que realmente sentia no momento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qua 19 Dez - 11:49

Nossa!!Voce foi pra muito longe mesmo-Falo um pouco impressionado.É,demora um tempo sim.Ela estava começando a se preocupar.Eu nao queria preocupa-la e nao queria tocar naquele assunto,mais tinha que fazer uma pergunta:Windy.......,eu nao sei como falar isso mais.....,eu nao se fiz o certo la no parque,desde que aquilo aconteceu,voce tem ficado muito preocupada.Voce nao gostou??Falo a ela.Logo em seguida,penso:Eu so estou calsando coisas ruins na vida dela,ela esta vicando muito preocupada...Espero sua reaçao
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142865
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qua 19 Dez - 11:56

Olha eu não...eu...não tenho certeza do que senti então...então não sei ao exato o que dizer. - Ele parecia triste então para ao menos tentar animar ele.
Mas não se preocupe com isso quando eu tiver certeza eu falo pra você. - Disse a ele com um leve sorriso.
Olha acho melhor mudarmos de assunto. Que tal assistirmos a um filme. - Disse pegando uns dvd's que tinha trazido da minha casa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qua 19 Dez - 12:04

Tudo bem-Falo para ela com um leve sorriso.Ela nos supoe de vermos um filme,olho para ela e respondo:Tudo bem Windy.Pego os DVD'S que ela trouxe e os coloco os filmes.Era um filme de comédia,e eu adorava comédia.Olho para Windy e falo:So um minuto.Corro para meu quarto e pego uma coberta.Dou um pulo e vou para o sofá:Eu adoro ver filmes com uma coberta-Falo para ela e falo novamente:Pode pegar tambem,ela é muito grande.Começamos a assistir e de vez em quando,soltava uma grande gargalhada.Era realmente um filme muito engraçado.Windy tambem estava adorando.De vez em quando olhava para ela com os olhos brilhando.Fiquei assistindo o filme com ela.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142865
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qua 19 Dez - 12:17

Estávamos vendo um filme de comédia, ele saiu e pegou uma coberta e disse que eu poderia me cobrir também.
Não obrigada, na verdade estou um pouco cansada acho que vou resolver umas coisas e depois vou dormir. Boa noite. - Disse esfregando os olhos e depois vou para o quarto, vejo algumas cartas em minha mesa, começo a ler e vejo uma que era uma espécie de convite, me convidaram para fazer parte do conselho da Cidade República, achei interessante e aceitei, escrevi uma mensagem e guardei na minha gaveta, deixaria para ler as outras no outro dia de manhã. Me deitei e dormi.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qua 19 Dez - 12:31

Estava num sono tranquilo,quando de repente uam coisa molhada passa por meu rosto.acordo no susto.Era Spike me lambendo.Fiz alguns carinhos nele.Spike se sentou na sala.Corro para meu quartoe troco de roupa.Depois vou ao banheiro me arrumar.Vou para a cozinha para fazer um café para todo mundo:Ovos e Bacon.Eu era um bom cozinheiro.Fiquei na cozinha preparando o café para o pessoal..
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142865
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qua 19 Dez - 12:45

Tinha acordado de manhã cedo com meu braço meio molhado mas já estava me sentindo um pouco melhor então desci para a sala, não sabia se a Windy já tinha chegado então fui a cozinha para ver estava preocupado com ela e queria saber o que aconteceu naquela noite. Desci e vi o Brian fazendo o café, olhei ao redor e vi que já estava quase tudo pronto.

Nossa acordou cedo em, oque aconteceu ontem que a Windy saiu daquele jeito, não entendi muito bem. - Disse pegando um donut que estava na mesa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qua 19 Dez - 12:54

Acordei do sonho mais estranho do mundo. Via dois rostos divididos ao meio e eram completamente diferentes, não vi quem eram, acordei num susto. Desci para a sala e fui preparar o café mas senti um cheiro que me dizia que já estava pronto. Vi que Yue e Brian já tinham acordado então fiz um sanduíche para mim, me sentei na mesa.
Bom dia gente, pelo visto acho que fui dormir muito tarde ontem já que fui a última a acordar. - Brian e Yue estavam meio sérios então não falei mais nada, acho que o assunto entra eles ainda estava meio tenso então levei meu prato para a sala e comecei a assistir a tv.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qua 19 Dez - 13:07

Estava A fazer meu Cafe,quando Yue chaga perguntando de Windy,mais ela logo aparece.Olho para Yue e falo:Yue,eu acho que nem precisei responder sua pergunta.Olho para Windy,pegando meu prato com os Ovos e o Bacon e sento no sofá e falo:Bom Dia Windy!Acabu que durmirmos tarde por causa do filme de ontem,mais eu sem querer dormi no sofá sabe....Dou uma leve risada.Olho Para Yue,me levanto e aproximo dele falando:Como esta o seu ombro??Ontem eu deu uma olhadinha nele,mais acho que precisa mais um pouco de meus dons-Tiro a Agua do Cantil e começo a Cura-lo.Paro por um estante para continuar a comer meu café.Novamente volto meus olhares para Windy perguntando:O Filme foi muito bom nao é??Falo rindo,lembrando de uma cena.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142865
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qua 19 Dez - 13:24

Windy chega e da bom dia a todos mas logo sai e vai para a sala, eu comecei a fazer meu café, termino e me sento na mesa começo a comer e logo vou terminando, precisava falar com Windy mas como antes a presença de Brian não deixava então decidi esperar poder estar a sós com ela. Terminei e peguei mais um pão e começei a comer de novo, estava meio nervoso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qua 19 Dez - 13:27

Brian se senta do meu lado.
É verdade, gostei do filme de ontem era bem engraçado. Nossa eu estava muito cansada mas nem tanto que nem você. - Digo e dou uma risada. Ele pergunta para Yue como estava o ombro, e que tinha ajudado curando um pouco. Me lembrei que Yue tinha machucado o ombro no outro dia durante o ataque dos bandidos.
É mesmo o filme foi ótimo, Yue por que não se senta conosco. - Digo sorrindo para ele. Depois de terminar o café.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qua 19 Dez - 13:37

Em todo momento,Yue olhava para mim com o olhar estranho.Nao estava entendendo muito nao,eu nao tinha feito nada com ele.Windy o convida para sentar conosco.Tenho um aideia e resolvo compartilhar com os outros:Gente,o que acham de irmos para a praia,curtir esse sol?Fico esperado a resposta de todos.Eles concordam.Vou para o meu quarto colocar minha roupa de banho e pegar minha prancha.Todos ja haviam se arrumado,logo falo com eles:Mais tem uma coisa,nós vamos de Cao-Urso-Polar kkkkk-Chamo Spike na hora.Vamos para fora da Republica,montamos nele e vamos em direçao A Praia...
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142865
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Dom 23 Dez - 19:52

Depois de passarmos o dia todo na praia voltamos para casa a noite, Brian sugere assistirmos um filme, logo após ele faz pipoca e me oferece.
Claro adoro pipoca, você já deve saber disso. - Digo para ele rindo um pouco, apesar de o filme estar muito engraçado eu não prestei muita atenção porque estava com a cabeça cheia de pensamentos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Dom 23 Dez - 20:09

Dou um sorriso para Windy.Estava um pouco pensativo no dia.Mas,fiz uma coisa inesperada,pego na mao de Windy.Neste momento,me desliguei do filme.Gracas aos meus pensamentos,pude perceber uma coisa.So restava saber se era verdade.Penso comigo:Eu acho que....Esta na hora!-Olho para Windy e falo:Windy,hoje nao vou gaguejar.Olha,como euja disse,eu gosto muito de voce,mais nao sei se voce senti o mesmo -Dou uma leve respirada.Olho para ela e continuo a falar:Queria que voce sentisse o mesmo,mais acho que nao.Naquele dia,no parque,age como uma criança,mais hoje nao!So queria dizer que,quem seja o dono do seu coração,ele e muito sortudo,e vou ficar feliz por voce -Olho para ela,normal..
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142865
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Dom 23 Dez - 20:17

Brian segura em minha mão e meu coração começa a acelerar ele diz que quem tem o meu coração é muito sortudo, eu não sabia o que sentia antes mas agora já reconhecia, tomei uma decisão, tentei surpreende-lo, dei um beijo nele e meu coração foi a mil, agora tinha certeza do que sentia por ele, me toco do que tinha acabado de fazer e fico muito assustada comigo mesma, me afasto um pouco e viro o rosto pro outro lado com o rosto todo corado.
Olha me desculpa eu..não devia ter feito isso. - Me levanto e vou em direção ao quarto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Dom 23 Dez - 20:29

Fico muito surpreso pela reação de Windy.Penso:Ela....Gosta De Mim!-esquecendo novamente o filme.Ela vira o rosto e me pedi desculpas.Ainda estava chocado,aquele beijo era....magico.Neste exato momento,resolvo tomar uma grande iniciativa.Ela se levantou e vai para seu quarto.A Porta estava um pouco aberta.Entro bem calmo.Ela estava sentada na cama.Olho para ela,coloco minha mao em seu rosto e falo:Eu Nao reclamei de nada para voce me pedir desculpas-Neste exato momento,viro o seu rosto e retribuo o seu beijo.Desta vez,era diferente do beijo do parque,desta vez era com uma sensação diferente,como se me sentisse mais confiante.Olho para ela e falo:Eu..Eu Amo Voce-Dou um outro beijo nela.Foi uma noite incrivel.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142865
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Dom 23 Dez - 20:50

Ele entra no meu quarto, eu ainda estava surpresa pela minha reação, fico com o rosto baixo ele diz que não tinha motivo eu pedir desculpas então ele me beija, eu sentia algo diferente nele. Ele diz que me ama. Dou um abraço nele e me sinto segura com isso. Olho para ele e penso como não vi antes, da mesma forma que aconteceu da última vez com Tenzyn, ele estava bem ao meu lado e eu não percebi o que ele sentia por mim.
Brian eu...(respiro fundo)Eu também te amo. - Digo para ele sorrindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Seg 24 Dez - 13:00

Estavamos no quarto dela.Ela me abraça e eu devolvo o abraço,segurando ela,como se nao quisesse mais larga-la.Ela olha para mim e fala que me ama.Neste momento,meus olhos brilhao pelas palavras de Windy.Fico com um grande sorriso no rosto.Olho para ela e falo:Windy,eu nao queria que esse momento passasse,mas eu quero saber o final do filme kkkkkk-Dou uma bela risado.Nós voltamos para a sala para continuar a ver o filme.Pego na mao de Windy.Fico vendo o filme,rindo de algumas coisas e sempre com um belo sorriso no rosto.De Repente,Windy coloca sua cabeça no meu ombro,olho para ela e começo a acaricia-la.Era era linda.Olho Para ela e falo:Voce sabia que voce é muito linda!-Falo com um sorriso no rosto.
Sem mesmo deixar ela responder falo:Windy,nao sei se esta claro mais...Quer namorar Comigo??-Falo,com minha mao na dela e com um sorriso.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142865
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Seg 24 Dez - 13:12

Brian diz que quer ver o fim do filme então começo a rir, voltamos para sala, deito minha cabeça no seu ombro, ele me chama de linda e pergunta se eu quero namorar com ele. Fico um pouco assustada com isso, tinha medo de me apegar a alguém com medo de perde-la assim como aconteceu antes, deixo isso de lado por um instante.
Por acaso eu disse que não queria? - Digo olhando para ele e sorrindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Seg 24 Dez - 14:21

Fico um pouco ancioso com a resposta dela.Depois que ela me respondi,puxo ela para perto de mim e lhe dou um grande beijo.Fico olhando para ela,enquanto penso:Ela é a pessoa que procurei por muito tempo-Volto para a realidade.Volto a ver o filme.Depois de 30 minutos,o filme acaba,ja estava com um poco de sono.Olho para Windy e falo,ja chamando-a por apelidos:Meu Amor,eu estou com um pouco de sono,hoje tive um dia muito cansativo tudo bem?Voce sabe,um homen precisa descansar kkk-Dou uma leve risada.Me aproximo dela e lhe dou um beijo.Olho novamente para ela e falo:Boa Noite!Sonhe comigo-Dou outra risada.Vou rapidamente na cozinha e bebo um copo d'agua.Me deito na cama,olho para o teto e fico pensando:Hoje,uma coisa muito boa aconteceu comigo,preciso processar os acontecimentos rsrsrsrs-Dou uma risada baixinha.Fecho os meus olhos e começo a dormir.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142865
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 25 Dez - 16:45

Acordo no outro dia muito feliz, tive um sonho muito bom e o dia anterior tinha sido muito cheio de felicidades.
Nossa ontem o dia foi cheio mas acho que hoje vai ser ainda mais. - Digo para mim mesma no quarto, levanto e vou até a cozinha para preparar o café da manhã de todos, mas ao passar pelo quarto de Yue vejo a porta aberta sem nada. " Hum...Acho que ele já foi embora. É uma pena eu queria me despedir dele mas fazer o que." Pensei e me lembrei de meus compromissos no conselho da Cidade República então assim que termino meus deveres em casa saio para ir resolver o que tinha que fazer lá, demorei um pouco para chegar, depois que chego eu arrumo tudo na casa e me sento em minha mesa no quarto para ler as cartas que haviam chegado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Ter 25 Dez - 17:34

Acordo um pouco tarde,em relaçao aos dias anteriores.Coloco minhas roupas tradicionais,vou ao banheiro,e termino de me arrumar.Vou ate a sala,ao chegar la encontro Windy sentada lendo algumas cartas.Me aproximo bem devagar,sem causar nenhum barulho.De Repente,dou um enorme susto nela.Ela quase cai da cadeira,eu começo a rir.Chego perto dela,lhe dou um rapido beijo,e vou para a cozinha,logo reparo que a casa estava bem cheirosa,olho para ela e falo:Aposto que foi voce que arrumou a casa,acertei né?-Falo com um sorriso no rosto.Começo a fazer meu cafe.Enquanto fazia fui conversando com ela:Nossa,eu tive um sonho bem estranho esta noite.Sonhei que estava em um lugar deserto,e de repente arvores começaram a aparecer.Ai quanto eu olhei para o ldo,vi voce.Foi correndo para perto de voce,mais parecia que,quanto mais eu corria,mais vc ficava distante.Ai depois,voce vira um sorvete,e um monte de gente começa a correr atras de voce.Foi um pouco estranho,mas uma coisa eu costei nele,eu vi voce!-Falo com um sorriso.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142865
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 25 Dez - 18:14

Estava lendo bem tranquila as cartas e tenho a impressão de que tem alguém atras de mim, me viro e não vejo ninguém, volto a atenção para as cartas e Brian aparece do nada atras de mim, levo realmente um susto, o que é difícil acontecer já que sempre domino o ar ao meu redor para saber o que acontece.
Brian poderia ter me avisado sem me tirar da cadeira né. - Digo dando risadas de mim mesma. Me levanto e vou até a cozinha com ele, ele pergunta se eu limpei a casa.
Sim eu passei um pano com um produto que tem um perfuma muito bom. - Digo para ele, depois ele me conta com oque sonhou na noite passada e eu digo:
É sério, então gostou que eu tenha virado um sorvete? - Digo rindo.
Olha só o meu foi bem diferente, mas eu prefiro não contar, é algo que quero guardar para mim. - Digo pensando no sonho, realmente foi muito bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Ter 25 Dez - 18:56

Nao,eu nao gostei por que voce virou dorvete,gostei por que voce apareceu nele-Digo,lhe beijando.Digo novamente:Anda,fala qual foi seu sonho por favor.Eu nao vou parar ate voce me falar-Dou um de dificil.Pode confiar,eu nao vou rir se esse é o problema-Olho para ela ancioso,o meu café tinha ficado pronto.Me sento no sofá e chamo Windy para sentar comigo.Volto a falar:Vamos la,estou esperando-Falo comendo.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142865
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 2 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos