Planeta Avatar V5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 91 em Qua 7 Abr - 20:55
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Republica
Republica Mista The Four Elements - Página 3 I_icon_minitimeQua 8 Jan - 10:45 por clarino

» Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar
Republica Mista The Four Elements - Página 3 I_icon_minitimeSeg 6 Jan - 8:59 por clarino

» Apartamento de Yumi Yakashi
Republica Mista The Four Elements - Página 3 I_icon_minitimeSex 13 Dez - 22:35 por Ken Ushio

» 3º Passo - Regras dos Personagens...
Republica Mista The Four Elements - Página 3 I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:22 por Yui Kinomoto

» 2º Passo - Regras do Chat...
Republica Mista The Four Elements - Página 3 I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:18 por Yui Kinomoto

» 1º Passo - Regras do Fórum...
Republica Mista The Four Elements - Página 3 I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:12 por Yui Kinomoto

» O Segundo Avatar...
Republica Mista The Four Elements - Página 3 I_icon_minitimeSeg 17 Jun - 19:13 por Yui Kinomoto

» Republica Mista The Four Elements
Republica Mista The Four Elements - Página 3 I_icon_minitimeQua 29 maio - 22:31 por Brian Foston

» Uma nova mestra começa sua jornada...
Republica Mista The Four Elements - Página 3 I_icon_minitimeSeg 13 maio - 21:10 por Yui Kinomoto

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Republica Mista The Four Elements

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 25 Dez - 19:00

Ele insistia para que eu contasse o sonho para ele.
Eu não vou falar não, é meio pessoal, na verdade é meio estranho se comparar com algo real mas não estranho demais, apenas deixe isso de lado. - Digo ainda pensando no sonho, mudei de assunto.
Que tal vermos o noticiário? - Digo ligando a tv e vendo as notícias da manhã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Ter 25 Dez - 19:13

Tudo Bem-Falo a ela.Ela nos sugere ver os noticiarios,eu olho para ela e falo:Tudo bem,mais eu tenho uma ideia melhor-Neste momento,lhe dou um grande beijo.Depois de um tempo falo:Diga que isso nao é melhor-Lhe Dou um outro beijo.Depois de um tempo,falo a ela:Pode ver o noticiário agora,a nao ser que voce nao queira mais-Olho para ela alegre.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142875
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 25 Dez - 19:21

É sim mas me desculpe, tenho coisas a resolver, recebi algumas cartas me convocando para o conselho e tenho que ver isso, já resolvi algumas coisas mas ainda tem mais umas 10 para resolver. - Digo a ele, dou um beijo e saio, ao sair eu pego carona com Ammy e vou para o local do Conselho lá eu consigo resolver tudo mas volto muito tarde, parece que algum grupo de dominadores anda causando muitos problemas na cidade, volto para casa a noite e peço desculpas pela demora.
Tinha muita coisa pra resolver, mais do que imaginava. - Começo a rir, vou para o quarto e me visto com roupas mais a vontade.
Olha eu comprei um filme de drama que eu vi na tv esses dias, não é um drama muito meloso, na verdade eu odeio coisas melosas. - Começo a rir.
Quer assistir comigo? - Pergunto esperando sua resposta.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Ter 25 Dez - 19:40

Ela diz que sim,mas diz que tem que ir para o Conselho da Cidade.Fico a esperando,como nao tinha nada para fazer,chamo Spike.Fico brincando com ele.Ele se cança e vai dormir em meu quarto.Windy chega,dizendo que alguns dominadores em calsado problemas,mais logo desvia o assunto.Ela diz que odeia coisas melosas,eu fico rindo com ela.Ela diz que tinha um filme novo para vermos.Olho para ela e falo:Lógico,ver fimes é uma das coisas que mais gosto-Falo.Ela coloca o filme.Spike vem para a sala se deita ao meu lado.Fico atento ao filme,coloco meu braço no ombro de Windy.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142875
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 25 Dez - 19:48

O filme era da história de uma jovem que se apaixona por dois rapazes que são completamente diferentes, ela estava na dúvida de quem ela realmente amava mas algo terrível acontece com o rapaz que ela realmente gostava antes de dizer isso a ele, os dois rapazes descobrem a verdade do que estava acontecendo, ela estava namorando os dois escondido, eles se revoltam e se afastam dela, um tempo depois um outro aparece e realmente a conquista, mas ela não admite isso de cara, ele fica chateado pensando que ela não gostava dele então se afasta um pouco para deixa-la pensar, quando ele volta ela assume o seu amor por ele e ele por ela. Era uma história de amor bem estranha e diferente da vida real.
Nossa que filme estranho né? - Digo olhando para Brian.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Ter 25 Dez - 20:16

O Filme vai se passando e eu acho o filme um pouco estranho.Ate que Windy fala,eu a respondo:Verdade-Digo com um leve sorriso.Olho para ela e falo:Mais se bem que,tem uma parte que tem haver com o que eu passei.Eu achava que voce gostava do Yue,ai eu fiquei um pouco triste,mas no final tudo deu certo-Falo dando outro sorriso.Continuo a ver o filme,por mais que ele seja estranho.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142875
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 25 Dez - 20:19

Fico curiosa com o que ele disse e me lembro que na última vez que estivemos no parque ele disse que achava que o Yue gostava de mim, acho isso estranho, nunca passamos de amigos, ou era o que eu pensava? Fiquei na dúvida mas deixei de lado.
E então o que fazemos agora que o filme acabou? - Pergunto a ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Ter 25 Dez - 20:32

O Filme Acaba,Windy me pergunta o que fazemdo.Olho para ela e falo:O que acha de um tempo para nós?-Em seguida,me aroximo mais de Windy e começo a beija-la.Eu nao me cansava disso,os labios dela eram suaves como uma nuvem.Parei um pouco e falo para ela:Sempretive essa dúvida e hoje vou perguntar:O que voce acha de mim?-Falo,esperando sua reaçao.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142875
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 25 Dez - 20:49

Um cara forte que gosta de se gabar quando um plano dele da certo, mas que também é muito charmoso e muito inteligente. - Digo com um sorriso de lado olhando para ele.
E você o que acha de mim? - Pergunto com curiosidade.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Ter 25 Dez - 20:55

Depois do comentário dela,dou um sorriso.Ela pergunta o que eu acho dela,eu respondo:O que eu acho de voce??Vou ter pensar.....É bem dificil-Dou uma gargalhada.Estou brincando,voce é Muito bonita,uma moça bem concentrada e pensativa,muito educada e gentil e que gosta de filmes como eu,inteligente e que beija muito bem-Dou outra gargalhada.Volto a falar:E é por isso que eu Te Amo-Me aproximo novamente dela e lhe dou um beijo.Fico beijando-a...
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142875
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 25 Dez - 20:58

Ouço o comentário de Brian sobre mim e fico vermelha, logo volto a realidade e dou um grande beijo nele. Nesse momento tenho uma visão, a avatar Yangchen estava ao meu lado e quando olho a frente vejo uma floresta e nela vem uma figura a minha frente mas não podia ver quem era, estava muito escuro. Depois disso desmaio no sofá e não vejo nem ouço mais nada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Ter 25 Dez - 21:07

Windy começa a ficar vermelha com os meus comentários.Ela me da outro beijo.De Repente,do nada,Windy desmaia.Fico assustado com isso.Me aproimo do seu rosto falando:Windy,Windy acorda,Windy.-Estava assustado com o que tinha acontecido.estava desesperado,novamente falei,agora dando alguns leves tapinhas em seu rosto:Windy,meu Amor,acorda por favor.-Estava em panico e uma pergunta vagava pela minha mente:O que houve com ela?.Pego um pouco de agua do cantil e começo a cura-la,mas o meu desespero nao deixava que a agua fizesse muito efeito.Me levanto,pego ela no colo e vou para o seu quarto.Coloco-a na cama,apertando sua mao:Acorda Windy,Acorda-Estava anoite e o hospital deveria estar muito cheio.Fiquei ao seu lado,muito preocupado,esperando uma reaçao dela.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142875
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Ter 25 Dez - 21:18

Enquanto estava desmaiada eu tive um sonho, eu era o avatar e não poderia me apegar a ninguém nem mesmo quem eu realmente amava, Brian aparece no sonho olhando para mim com uma cara triste eu tento falar com ele mas ele não me escutava e ficava parado, de repente ele some e eu acordo assustada num pulo, como não sabia o que tinha acontecido eu dei um grito e usei a dobra de ar para afastar tudo de perto de mim, logo volto a realidade e vejo Brian assustado com minha reação. Eu me sento no chão pensando na visão e no sonho com as mãos no rosto e extremamente assustada, estava quase sem ar e tentei me acalmar para poder respirar normalmente.
Brian eu...não...não...o que aconteceu, eu não lembro de nada, nem de como vim parar aqui, só lembro de uma visão e...mais nada. - Nesse momento arregalo os olhos pensando no que aconteceu na visão, foi estranho, não vi que vinha até mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Ter 25 Dez - 21:27

Estava muito preocupado com Windy,ate que ela acordou com um grito,eu me assustei,logo ela usa a dobra de ar para afastar tudo o que estava perto,mas consegui me segurar na cama,ela se senta no chao,um pouco palida e assustada,eu me aproximo dela e a abraço bem forte,chego perto do seu olvido e falo:Calma,eu estou aqui com voce,fique calma-Ainda fico abraçado com ela,ela estava bem aflita.Nao ia larga-la ate ela se sentir melhor.Ainda falo com ela no olvido:Windy,o que houve?Voce apagou do nada,me fale.-Neste mometo solto ela e aperto bem forte a sua mao,fico encostado dela,ela com a cabeça em meu ombro.Começo a acaricia-la,tentando acalma-la.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142875
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qua 26 Dez - 12:53

Brian chega perto de mim e me abraça, me sinto mais calma e segura nesse momento, ele me pergunta o que houve.
E-Eu não tenho certeza mas, aquela visão...pode significar muitas coisas. - Digo a ele pensando na figura que veio até mim. Decido ir ao templo de ar para meditar um pouco, era o momento certo já que ela ainda estava bem clara em minha mente.
Eu vou ao templo de ar, tenho que ver o que possa ser isso, tenho que resolver logo antes que se apague da minha memória, não se preocupe eu voltarei logo, até amanhã pelo menos. - Digo, dou um beijo em Brian e vou me arrumar, ele parecia preocupado comigo, depois de pronta eu chamo Ammy através do apito e vou ao templo de ar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Qui 27 Dez - 13:38

Windy diz que ia para o Templo De Ar.Me despeço dela e ela se vai.Ja estava anoite,fui para a cozinha,bebo um pouco d'agua,e como um pouco de biscoito.Coloco meu pijama e vou para cama,Spike vai comigo e se deita no chao do quarto.Olho para ele e falo:Boa Noite Amigao-Fecho os olhos e durmo.Estava muito cansado...
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142875
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qui 27 Dez - 13:59

Cheguei em casa e ainda era muito cedo, tentei não fazer nenhum barulho e entrei em casa e fui para o quarto, rearrumei tudo o que tinha bagunçado e me troquei, cai na cama de sono e fui dormir um pouco.
Depois de acordar já era mais ou menos 11 horas e eu tinha que resolver umas coisas com minhas cartas então fui logo arrumando principalmente porque já tinha tomado café no Templo de Ar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Sex 28 Dez - 13:07

Estava tendo um sonho bem legal,mas logo acordei com as lambias de Spike na minha cara.Me levanto,vou ao banheiro e me arrumo.Volto para o quarto e resolvo dar uma caminhada,entao coloco uma roupa melhor para caminhar.Na hora de sair de casa,nao vejo ninguem.Vou para a arraia de corrida para dar a minha caminhada.Paço cerca de 1 hora caminhando.Chego em casa e nao vejo ninguem na sala,entao vou tomar um banho,pois estava muito suado.Depois de tomar banho,enrolo a toalha da cintura para baixo e vou em direçao para o meu quarto,mas ouço um barulho no quarto de Windy.Achava que ela estava no conselho,entao estranhei.Vou para o quarto dela,preparado para tudo,menos para o que vi.Me aproximo devagar.Ao chegar no quarto,abro a porta dizendo:Quem esta ai?-Tomo um susto,pois vejo Windy,ela estava colocando sua camisa,mas estava de costas para mim,olho para ela e falo,assustado:WINDYY??????-Logo reparo que eu estava de toalha,fico todo vermelho.Fico tambem,paralisado por alguns segundos,principalmente,depois que Windy poe a blusa e vira para me ver.Falo:Eu......Vou me trocar-Falo,segurando a toalha,estava tao destraido que corro,mas nao vejo a parede,entao bato com força a cabeça.No chao falo:Estou...Bem-Me levanto e vou para o quarto.Me acalmo e sento na cama,coloco minha roupa e penso na hora que vejo Windy colocando sua blusa,de costas para mim.Para de pensar,saio do quarto e vou para o quarto de Windy,antes de entrar falo,encostado na porta:Windy,posso entrar?
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142875
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Sex 28 Dez - 14:26

Percebi que minha blusa estava suja e peguei outra para me trocar, sinto uma sensação estranha de que alguém se aproximava mas não me preocupei e tirei a blusa e comecei a vestir a outra, depois ouço uma voz perguntando quem estava lá, fico apavorada pois ainda estava me vestindo, termino e me viro para ver quem é, era Brian que tinha entrado no meu quarto e estava de toalha, ele da um grito e eu cubro os olhos com uma das mãos;
BRIAN!!!! O que ta fazendo aqui...vai se vestir por favor!!! - Digo a ele e fecho a porta ainda muito confusa nem acreditava no que acabara de acontecer. Decido meditar porque me acalmava e distraía muito. Sento na cama e começo a meditar, Brian aparece na porta e pergunta se pode entrar.
Entra. - Digo olhando para a porta. - Olha se quiser entrar no meu quarto é só pedir como você fez agora, a não ser que queria parar do outro lado do corredor. - Digo a ele com os braços cruzados e com uma cara séria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Sex 28 Dez - 15:40

Windy diz que eu podia entrar.Mal me sentoe ea ja começa a reclamar e a brigar.Respondo:Tudo bem,senhora nervosinha,é que eu achei que voce nao esava em casa e tinha ido para o Conselho da cidade,e quando ouvi um barulho vindo do seu quarto achei estranho,só isso -Falo com ela,com uma cara um pouco que séria.Falo novamente:So foi um engano ta?Nao vai acontecer de novo,pode deixar-Me levanto e vou para a cozinha para beber um pouco d'agua e me sento no sofá,ligo o rádio e ouço um pouco de música.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142875
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Sex 28 Dez - 16:04

Ele se irrita e começa a falar, quando ele para eu tento falar com ele.
Olha Brian... - Ele me interrompe e depois vai para a cozinha, fico um pouco no quarto pensando no que diria para ele para tentar acalma-lo. Vou para a cozinha tentar falar com ele.
Brian eu não sabia disso, eu só queria entender porque entrou no meu quarto. - Digo colocando uma das mãos em seu ombro. - Olha eu não quero brigar com você, o que passou, passou, não vamos poder mudar o que aconteceu, agora que tal você se acalmar e esquecermos tudo o que aconteceu. - Digo olhando para ele, estava de costas para mim tinha medo que ele ainda estivesse bravo comigo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Sex 28 Dez - 16:16

Windy chega na sala,ela começa a falar comigo.Eu ainda estava um pouco nervoso,ela tenta me acalmar,colocando suas maos no meu ombro.Me levanto,ainda de costas para ela e falo:Olha,eu tambem nao quero brigar,so quero me acalmar primeiro,para nao fazer besteiras-Falo,indo para o meu quarto.Me sento na cama e fico olhando para a parede,pensando....Depois de um tempo me deito,e continuo a pensar...
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142875
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Sex 28 Dez - 16:28

Brian parecia ter se acalmado um pouco, vai para o quarto e eu decido deixar ele pensar, fico no meu quarto lendo um livro que tinha comprado a umas duas semanas, começo a ler sem atenção na história, pensando se Brian ainda estava irritado comigo pela forma como eu falei com ele, deixo o livro no quarto e vou para o quarto dele, fico na porta olhando, ele estava deitado olhando para a parede, e decido chamar ele para dar uma volta, vou até ele.
O que acha de darmos uma volta e pegarmos um pouco de ar. - Digo com um sorriso de leve em meu rosto olhando para ele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Brian Foston Sex 28 Dez - 16:44

Estava a pensar,quando Windy chega no quarto e sugere que nós decimos uma volta.Eu concordo e falo:Vamos para a praia caminhar na areia,é um bom lugar para tomar um ar-Digo com um sorriso,me deixando bem mais calmo.Peço para Windy dar licença do quarto para me trocar.Me troco e a espero no sofá,ela fica pronta.Chamo Spike,mas nao para ir nele,para ele passear por ai.Ele sai correndo de casa e vai passear.Tranco a casa e saio a caminhar com Windy para a praia.
Brian Foston
Brian Foston
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 407
Pontos : 142875
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: Cao-Urso-Polar(Spike)
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Convidad Qua 2 Jan - 13:55

Chegamos em casa, eu estava muito cansada então apenas vou para meu quarto e me troco, dou um beijo de boa noite em Brian e vou dormir, pego no sono bem rápido o que era muito raro, tenho um sonho estranho naquela noite. Estava no meio de uma floresta e várias pessoas aparecem na minha frente, eu conhecia todos, menos um que eu ainda não podia ver o rosto, ele usava roupas de gala e estava de mascara, realmente parecia com muitas pessoas que eu conhecia. Acordei de manha cedo porque recebi uma chamada por telefone para ir ao Conselho, me visto e saio bem rápido evitando fazer barulhos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Republica Mista The Four Elements - Página 3 Empty Re: Republica Mista The Four Elements

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos