Planeta Avatar V5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 91 em Qua 7 Abr - 20:55
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Republica
Yui Kinomoto - Nova mestra de Ar - Prima de Windy I_icon_minitimeQua 8 Jan - 10:45 por clarino

» Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar
Yui Kinomoto - Nova mestra de Ar - Prima de Windy I_icon_minitimeSeg 6 Jan - 8:59 por clarino

» Apartamento de Yumi Yakashi
Yui Kinomoto - Nova mestra de Ar - Prima de Windy I_icon_minitimeSex 13 Dez - 22:35 por Ken Ushio

» 3º Passo - Regras dos Personagens...
Yui Kinomoto - Nova mestra de Ar - Prima de Windy I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:22 por Yui Kinomoto

» 2º Passo - Regras do Chat...
Yui Kinomoto - Nova mestra de Ar - Prima de Windy I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:18 por Yui Kinomoto

» 1º Passo - Regras do Fórum...
Yui Kinomoto - Nova mestra de Ar - Prima de Windy I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:12 por Yui Kinomoto

» O Segundo Avatar...
Yui Kinomoto - Nova mestra de Ar - Prima de Windy I_icon_minitimeSeg 17 Jun - 19:13 por Yui Kinomoto

» Republica Mista The Four Elements
Yui Kinomoto - Nova mestra de Ar - Prima de Windy I_icon_minitimeQua 29 maio - 22:31 por Brian Foston

» Uma nova mestra começa sua jornada...
Yui Kinomoto - Nova mestra de Ar - Prima de Windy I_icon_minitimeSeg 13 maio - 21:10 por Yui Kinomoto

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Yui Kinomoto - Nova mestra de Ar - Prima de Windy

Ir para baixo

Yui Kinomoto - Nova mestra de Ar - Prima de Windy Empty Yui Kinomoto - Nova mestra de Ar - Prima de Windy

Mensagem  Yui Kinomoto Qui 25 Abr - 14:23

Nome: Yui Kinomoto
Idade: 19
Nação/Cidade: Cidade Repúblioca
Elemento de dobra: Ar


Características Físicas: 1,78 de altura; Cabelo castanho escuro e comprido; Olhos castanho escuro; Aparência de divertida; Não tem as tatuagens dos dobradores de ar; Pele clara; Corpo bem definido.

Características Psicológicas: Adoro animais especialmente os menores. Gosto muito de sonhar e meu maior sonho é conhecer o mundo, gosto de ler. Vivo a procura de amizades e amor, não penso muito no futuro pois o momento mais importante para mim é agora. Não gosto de brigas, mas até gosto de assistir aos jogos da Arena de Dominação Profissional. Gosto de brincar com as pessoas que conheço. As vezes sou um tanto sentimental mas evito mostrar esse meu lado por causa da minha missão.


Nome da mãe: Kinny
Cidade/Nação da mãe: Cidade República

Nome do pai: Meelo
Cidade/Nação do pai: Ilha do Templo de Ar


Extra: Minha antiga prima era Windy; Meus irmãos são Millo, Neel, Mikke, Aang.

História:
Eu nasci na Ilha do Templo de Ar em Cidade República, sou a última filha de meus pais e também a mais nova, meus irmãos eram muito divertidos quando eu era pequena porém eles me deixaram de lado quando eu descobri que era dominadora de ar já que meu pai começou a me dar mais atenção. Eu descobri que podia dominar o Ar quando tinha oito anos, esperava que dominar o Ar fosse uma experiência incrível já que meus irmãos dominavam super bem e que diziam que dominar o Ar era um privilégio, um dia eles simplesmente começaram a se afastar de mim, minha mãe disse que é porque eu estava aprendendo a dominar melhor que eles mas não sei se era realmente isso, meu pai me ensinou a dobrar e eu comecei bem.
Aos dez anos eu estava treinado na praia da ilha, ainda não tinha conhecido Cidade República mas estava ansiosa para conhecer o mundo já que só conhecia o que lia nos livros, meu pai diz que eu puxei mais a minha tia Jinora e eu até concordo com ele.
Aos 11 anos eu estava procurando um pergaminho de treino de dobra eu encontrei um pergaminho estranho, ele era todo preto e a escrita estava em branco numa língua bem antiga, já perdida pelos dobradores de ar a pelo menos dois séculos. Eu encontrei vários outros com a mesma escrita alguns anos mais tarde, eu comecei a tentar traduzir o primeiro pergaminho que achei e nele eu encontrei uma história muito mais diferente. No pergaminho tinha uma lenda, ela dizia que não existia apenas um Avatar, mas outro existia, acreditam ser um espírito que protege o Avatar ou que saiu do Mundo Espiritual e ficou preso aqui, recebendo a tarefa de cuidar que nada de ruim acontecesse ao Avatar antes que tivesse chegado a sua hora. Eu li o pergaminho quase todo mas não entendi muita coisa, nele vi uma gravura com 4 estrelas, todas nos Templos de Ar, em uma segunda gravura havia uma quinta estrela, maior que as outras, bem aonde se localiza a Cidade República. Tirei algumas conclusões mas até ai já tinha quase 13 anos, estava na época de eu fazer minha tatuagem de dobradora de ar, mas algo aconteceu e eu perdi a vontade de faze-las, então combinei com meu pai, que não parecia muito feliz com isso, de ao invés de fazer a tatuagem no corpo todo eu faria apenas uma nas costas, com o símbolo da dominação de ar, não muito grande.
Levou mais ou menos uma hora porque mesmo sendo simples era uma tatuagem complicada de se fazer. Aos 14 anos eu conheci uma pessoa que mudaria muito meu jeito de ser, até essa idade eu era uma menina quieta e silenciosa, costumava ficar enfiada nos livros, mas na primeira vez que eu fui ao Centro eu conheci um menino dobrador de fogo, ele era legal, acabou se tornando meu melhor amigo, ele me ajudou muito com meu jeito de interagir com as pessoas, eu estava meio retraída pelo jeito que meus irmãos me tratavam desde que descobri que era dobradora. O garoto se chamava Shiaoran Li, mas eu sempre o chamava de Li, ele me mostrou que se eu deveria me desgrudar um pouco dos livros e começar a sair mais com as pessoas, então eu expliquei porque eu era assim e de certa forma acabei mudando um pouco meu jeito e assim eu conheci minha prima Windy, ela era uma pessoa muito madura já que tinha apenas 17 para 18 anos, mas minha mãe me contou que ela perdeu uma pessoa especial, nunca soube a história certa mas também nunca comentei com ela.
Quando fiz 15 anos eu cortei meu cabelo um pouco acima do ombro, fiz um coque de lado igual minha tia, adorava ela, acho que por isso meu pai me chamava de Jinorinha quando pequena.
Aos 16 anos eu terminei de traduzir os pergaminhos realmente era uma história impressionante, um deles dizia que o segundo Avatar poderia falar com outro Avatar passado desde que fosse no Solstício, eu pensei que essa história poderia ser verdade porém como não há uma prova do que eu li decidi manter em segredo.
Qnado fiz 17 anos eu conheci um esporte muito apreciado pelos dobradores de ar, o arco e flecha, era um instrumento muito eficaz e lindo, eu achava interessante então comecei a treinar depois de pedir ao meu pai, e de muito implorar (Nota: Ele não queria deixar pois já tinha se machucado com isso.), meu pai enfim aceitou, ele meesmo me ensinou, minha mira não era boa no começo mas aprendi a usar a dobra de ar para favorecer minhas estratégias.
Estava terminando na escola de dobra com quase 19 anos quando um general da Tribo do Sul veio me avisar que minha prima tinha morrido, e como não tínhamos outra mulher que pudesse ficar no lugar dela vieram me perguntar se eu queria ser mestra de ar, eu fique surpresa com as duas notícias, tanto a de me tornar mestra como a da morte de Windy, eu aceitei mas recusei viver na República porque fiquei sabendo que o antigo namorado dela mora lá, então achei melhor deixa-lo sozinho por um tempo. Três dias depois eu já recebi o título de mestra e também como presente do meu pai recebi um planador grande e um arco com 30 flechas, tanto o arco quanto o planador tinham desenhos, os mesmos das tatuagens de um dobrador de ar, porém antes que eu pudesse agradecer ele me deu mais uma coisa, um colar em forma de estrela com arabescos, quando eu abria ele começava a tocar uma música linda, meu pai disse que todos os netos de Aang concordaram em fazer isso deixando sempre um pouco de si mesmos para os filhos e filhas. Eu agradeci mais que qualquer um na vida. Meu quarto no templo irá ser trocado por um apartamento no centro e eu aqui começo a minha jornada de descobrir qual é meu destino.


Atributos:
Chackra: 500/500
Resistência: 60
Força: 60
Agilidade: 60


Dobras conhecidas:

Equilíbrio - O dobrador usa o ar a sua volta pra ter maior equilíbrio em situações necessárias.
Empurrar I - Fazendo força no ar o dobrador empurra alguém a distancia, causando desequilíbrio ou queda do alvo.
Manipular - O dobrador se concentra pra mudar a direção do vento a sua volta desviando pequenos objetos (facas, flechas, etc).
Leveza I - Durante uma queda o dobrador se concentra e usa o ar pra cair devagar sem machucados.
Bola de ar - Cria-se uma bola de ar podendo ser usada tanto para atacar, jogando ela, tanto para locomover, ficando em cima dela ( Como Aang faz ).
Disparo I - Socando o ar o dobrador dispara pequenos globos de pressão que machucam como um soco.
Levantar - cria uma rajada de ar que acerta o inimigo por baixo, o jogando pra cima.
Sugar - Puxa o ar de um local puxando junto objetos leves pra perto do dobrador.
Velocidade – O dobrador usa o ar para aumentar sua velocidade em 10% (Se não puder 10% depois decidimos um número aí, já que como você disse Cazi, a gente vai avaliar dobra por dobra depois).
Emanar - Pequenas quantidades de ar começam a fazer barulhos assustadores conforme se movem a escolha do dobrador.
Empurrar II - propulsiona um estouro de ar no peito ou nas costas do adversário, lançando-o ao chão para a direção contrária (se estoura no peito, vai pra trás, se nas costas, para frente).
Vácuo I - o player é capaz de tirar todo ar de um espaço relativo a 1m².
Disparo II - o player soca o ar produzindo um impulso forte com seu punho, empurrando e dependendo da situação, derrubando o adversário.
Explosão I - O dobrador lança uma pequena bola de ar que ao acertar o alvo se expande criando impulsão suficiente para lançar o adversário.
Direcionar I - consegue direcionar golpes de qualquer dobra sendo elas do Nível 1, produzindo uma rajada de vento que acerta o golpe mudando sua rota.
Leveza II - cria uma bolha de ar em baixo de si mesmo ou de um companheiro para suavizar a queda útil em quedas de grandes alturas.
Disco de Ar - Cria-se um disco nas suas mãos e joga contra o oponente.
Respirar - cria um casulo de ar para poder respirar em lugares sem ar (ex: dentro d'agua).
Queda forçada - o player usa o ar para aumentar a velocidade de sua queda, para golpear com seu corpo ou arma, ou combinar com outra dobra.
Escudo - Todo o ar próximo gira veloz para proteger você e companheiros de golpes inimigos.
Vácuo II - Cria uma área de 2 metros² de vácuo.
Sussurro - O dobrador pode fazer, com a dissimulação das ondas sonoras propagadas pelo ar, com que gritos se tornem sussurros e palavras de tom médio sumam.
Golpes cortantes - O dobrador de ar pode fazer com que uma arma de contusao(soco, clava, bastao...) tenha um efeito cortante. por exemplo: O dobador corta uma corda com um soco.
Disparo III - O player produz um golpe com um soco ou chute no ar, que forma uma rajada capaz de lançar o inimigo longe (igual Aang faz com Zuko no ep 319 e a Korra faz com Amon no 112).
Expelir - Reune bastante ar nos pulmões e sopra com força suficiente para gerar uma rajada de vento.
Lâmina - com um chute em movimento diagonal no ar ou com um golpe de planador/espada o player produz uma lâmina cortante na direção desejada.
Tornado I - cria um pequeno tornado capaz de devastar desgovernadamente ou de forma controlada conforme a continuidade da concentração sobre a dobra.
Explosão II - com um movimento fechar>abrir dos braços o player produz ventos ao seu redor lançando para longe tudo por perto.
Sonar - o player usa seu dominio sobre o ar para aumentar sua capacidade de audição, aumentando a intensidade das ondas sonoras que pairam ao redor.
Direcionar II Uma rajada de vento capaz de desviar golpes de nivel 2 de todos os elementos.
Vácuo III - Cria uma área de vácuo de 4m³.
Sonora - O dobrador emite ondas sonoras muito agudas no ouvido do inimigo, o atordoando ou causando pequenos sangramentos.
Disparos Múltiplos - o player utiliza 2 socos e 2 chutes para disparar 4 rajadas independentes e muito intensas, como a de Disparo III.
Direcionar III - uma rajada de vento capaz de desviar golpes de Nível 3 de todos os elementos.
Explosão III - movimento de abre>fecha com os braços proporcionando um campo de aniquilação de 5 metros ao redor.
Direcionar IV Capaz de desviar golpes de nível 4 de todos os elementos ( 80 chakra ).
Sonora II O dobrador emite ondas sonoras muito agudas e insuportáveis no ouvido do inimigo, que estoura o tímpano dele, produzindo longos sangramentos, e a surdez definitiva. ( 80 chakra ).
Aprisionar - Pesa o ar em volta do inimigo com tanta força que o deixa preso, sem poder se mover. Pode controlar o corpo pressionado se desejar (80 de chakra).
Tornado II - Cria um grande tornado a sua volta lançando quem está num raio de 10 metros para dentro do tornado e causando quebra de ossos ou até a morte dependendo a relaçao Força do atacante x Resistencia do atacado (80 de chakra).
Entrar em fúria - o player cria uma bolha de ar como a de Aang contra Ozai e pode voar pequenas distâncias, se mover mais rápido, resiste ao equivalente a 3 ataques de Nível 3 de qualquer elemento e pode ser usada para golpear diretamente o adversário (200 de chakra).
Controle de Oxi - injeta tanto ar nos pulmões do inimigo que é capaz de explodir o peito dele com tanta pressão causando morte rápida. (280 chakra). Ou então o dobrador impede a respiração do inimigo, até que ele morra sufocado, morte lenta. (180 chakra).

Itens: Um arco com trinta flechas, um planador, ambos feitos pelo meu pai, um retrato da família e uma mala média com minhas roupas e outra com meus livros de estudo.
Yui Kinomoto
Yui Kinomoto
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 263
Pontos : 40620
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Yui Kinomoto - Nova mestra de Ar - Prima de Windy Empty Re: Yui Kinomoto - Nova mestra de Ar - Prima de Windy

Mensagem  Yui Kinomoto Dom 28 Abr - 17:01

Mais 10 pontos de atributos pela quest.

Atributos:

Resistência: 60+5=65
Força: 60+2=62
Agilidade: 60+3=63
Yui Kinomoto
Yui Kinomoto
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 263
Pontos : 40620
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos