Planeta Avatar V5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 91 em Qua 7 Abr - 20:55
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Republica
Minha historia I_icon_minitimeQua 8 Jan - 10:45 por clarino

» Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar
Minha historia I_icon_minitimeSeg 6 Jan - 8:59 por clarino

» Apartamento de Yumi Yakashi
Minha historia I_icon_minitimeSex 13 Dez - 22:35 por Ken Ushio

» 3º Passo - Regras dos Personagens...
Minha historia I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:22 por Yui Kinomoto

» 2º Passo - Regras do Chat...
Minha historia I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:18 por Yui Kinomoto

» 1º Passo - Regras do Fórum...
Minha historia I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:12 por Yui Kinomoto

» O Segundo Avatar...
Minha historia I_icon_minitimeSeg 17 Jun - 19:13 por Yui Kinomoto

» Republica Mista The Four Elements
Minha historia I_icon_minitimeQua 29 maio - 22:31 por Brian Foston

» Uma nova mestra começa sua jornada...
Minha historia I_icon_minitimeSeg 13 maio - 21:10 por Yui Kinomoto

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Minha historia

2 participantes

Ir para baixo

Minha historia Empty Minha historia

Mensagem  Mateus oliveira Sex 25 Jan - 8:03

Nome: Hiroshima Tatsu

Apelido: Hiro

Idade: 16

Nação/Cidade: Nascido na nação do fogo, Atualmente na Cidade Repubilca


Elemento de dobra: Agua


Aparência física: Olhos castanhos claros, forte, cabelo preto, porém um pouco espetado, 1,72 de altura, pele clara

Características psicológicas: Tive uma infancia normal, com um Valenão, (normal) tive poucos amigos mas eram leais, minha família se dava bem, tinha um irmão mais velho que dobrava água, só que ele morreu em um acidente de carro.

Nome do pai: Nakamura Tatsu

Nação/Cidade do pai: Nascido na nação do fogo, Atualmente na nação do fogo

Nome da mãe: Yuki Shimizu


Nação/Cidade da mãe: Tribo da água do norte, Atualmente Cidade Republica

História: Meu nome é Hiroshi Tatsu. Mas me chamam mais de Hiro. Tenho 16 anos moro na Cidade Republica com minha mãe querida. Minha história começa na nação do fogo, foi aonde eu nasci, lá era um lugar que eu não gostava muito mas era aonde eu tinha algumas lembranças de meu irmão. Eu era um bebê quando morei lá, lembro de algumas sobre a Nação, era um lugar legal, tranquilo, e calmo, não tinha muitosa assaltos, e lembro de ver algumas crianças brincado com a dobra de fogo, eu achava muito legal. Tivemos de nos mudar por causa do meu irmão estava ruim na escola, tinha sido expulso de todas elas porque sempre arrumava brigas e confusões .Meu pai teve de ficar por causa de seu trabalho como soldado da nação do fogo. Hoje em dia ele já é uma patente maior, porém eu não sei qual é. Ele vem nos visitar todo ano, e ele me traz presentes.
Quando me mudei para a Cidade Repuclica entrei na escolinha e conheci Kentaro, ou como eu o chamava Kent. Era eu e ele, ele e eu. Dividiamos tudo lanche, trabalhos, lição de casa e surras.Eu gostava muito era do Kentaro , ele me alegrava com sua dobra de Terra. Ele era meu melhor amigo, era como um irmão para mim, eu lembro que quando a gente se via, a gente brincava de quem acerta o outro, ele era uma pessoa muito importante para mim também, pena que ele se mudou da cidade republica, até eu hoje eu não sei porque mais ele me fez muita falta com suas piadas, e brincadeiras. lembro de um dia ele chegar e falar uma coisa "olha isso!!" e então ele levitou um pedrinha, e eu não sabia como (eu achava que ele era um fantasma). Tempo depois meu irmão morreu e ele me ajudou a acabar com a depressão de minha vida. Foi ai que eu soube que eu podia dobrar o fogo. Comecei a treinar e treinar e melhorava, não muito, mas melhorava. Ai passou alguns anos e ele teve de se mudar para outra cidade.Desde dos 9 Anos (Idade que eu tinha quando kentaro se mudou) não me dou bem com as pessoas por causa da morte do meu irmão foi uma grande perda para mim e toda a minha família, para mim ele era o maior dobrador de água ele era o meu exemplo de vida, tudo que eu queria ser na vida era ser um homem como ele.Quando ele morreu eu ficava só em um canto chorando tentando esquecer aquela horrivel lembrança. Ele era inteligente, alegre extrovertido e quando tudo parecia acabado para mim, ele sempre me alegrava com seu olhar de ver o mundo e sua dobra d'água. Foi aquilo que me deu esperanças para tentar manter o legado dele, foi ele que despertou meu minha dobra.Ficava treinando horas, tentando melhorar mas sempre que melhora lembrava de meu irmão e me dava um aperto no coração. Foi um choque para mim. O único problema é que eu não me relacionava com as outras pessoas. Desde então eu não me relaciono muito com as pessoas.

Yuki Shimizu é minha mãe e uma grande mulher e grande dominadora de água. Era uma das melhores curandeiras que tinha em sua tribo. Ela era uma mulher determinada e justa. Hoje em dia ela tem um emprego no hospital de curandeira. Eu acho isso bom porque na Nação do Fogo ela não tinha muitas amigas por causa do meu irmão. Hoje em dia moro com minha mãe na Cidade Republica, estou treinando para ver se entro em alguma equipe de pré-dopra para ir para um campeonato ou coisa do tipo.






Extras:

Ex-Irmão: Tanaka Tatsu



Pai: Nakamura Tatsu

Mãe: Yuki Shimizu

Ex-Melhor Amigo: Kentaro Jiyoan


Atributos:

|Força: 4

|Resistência: 3

Agilidade: 4

|Chakra: (010/500)

Waterbenders:
-Chicote D'Agua
-Jato D'Agua
-Onda I


Última edição por Mateus oliveira em Dom 27 Jan - 13:29, editado 2 vez(es)
Mateus oliveira
Mateus oliveira
Waterbenders
Waterbenders

Mensagens : 2
Pontos : 41284
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia Empty Re: Minha historia

Mensagem  Ty Jet Monile Sáb 26 Jan - 13:04

Temos um regra que é de seu personagem não pode ter o nome de algum personagem da série, então mude seu nome. Reprovado. "QUANDO EDITAR A FICHA ME MANDE UMA MP"
Ty Jet Monile
Ty Jet Monile
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 51
Pontos : 143227
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 32
Localização : Republic City

Ficha do personagem
Animal: Leopardo Polar
Armas:
Status: Ultimamente solteiro, pretendendo amor.

https://planetaavatarv5.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia Empty Re: Minha historia

Mensagem  Ty Jet Monile Seg 28 Jan - 14:58

Oshi, ficou boa agora, parabéns!
Próximos passos:
-Solicitar apartamento.
-Solicitar conta no banco.
-Solicitar aulas.
-Solicitar trabalhos.
Ty Jet Monile
Ty Jet Monile
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 51
Pontos : 143227
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 32
Localização : Republic City

Ficha do personagem
Animal: Leopardo Polar
Armas:
Status: Ultimamente solteiro, pretendendo amor.

https://planetaavatarv5.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia Empty Re: Minha historia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos