Planeta Avatar V5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 91 em Qua 7 Abr - 20:55
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Republica
Hidden Brand - Aprendiz da Dominação do Fogo. I_icon_minitimeQua 8 Jan - 10:45 por clarino

» Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar
Hidden Brand - Aprendiz da Dominação do Fogo. I_icon_minitimeSeg 6 Jan - 8:59 por clarino

» Apartamento de Yumi Yakashi
Hidden Brand - Aprendiz da Dominação do Fogo. I_icon_minitimeSex 13 Dez - 22:35 por Ken Ushio

» 3º Passo - Regras dos Personagens...
Hidden Brand - Aprendiz da Dominação do Fogo. I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:22 por Yui Kinomoto

» 2º Passo - Regras do Chat...
Hidden Brand - Aprendiz da Dominação do Fogo. I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:18 por Yui Kinomoto

» 1º Passo - Regras do Fórum...
Hidden Brand - Aprendiz da Dominação do Fogo. I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:12 por Yui Kinomoto

» O Segundo Avatar...
Hidden Brand - Aprendiz da Dominação do Fogo. I_icon_minitimeSeg 17 Jun - 19:13 por Yui Kinomoto

» Republica Mista The Four Elements
Hidden Brand - Aprendiz da Dominação do Fogo. I_icon_minitimeQua 29 maio - 22:31 por Brian Foston

» Uma nova mestra começa sua jornada...
Hidden Brand - Aprendiz da Dominação do Fogo. I_icon_minitimeSeg 13 maio - 21:10 por Yui Kinomoto

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Hidden Brand - Aprendiz da Dominação do Fogo.

Ir para baixo

Hidden Brand - Aprendiz da Dominação do Fogo. Empty Hidden Brand - Aprendiz da Dominação do Fogo.

Mensagem  Hidden Brand Sáb 22 Dez - 8:35

Nome: Hidden Brand
Idade: 17
Nação/ Cidade: Nação do Fogo
Elemento de dobra : Fogo

Caracteristicas Físicas : 1,82 de altura; Cabelos curtos e pretos; Olhos castanho avermelhados; Pele parda

Características psicológicas: Sério. Paciente. Poder é o que mais importa para ele. Nunca precisa de ajuda. Trabalha sozinho. É extremamente difícil irritá-lo, mas se incomoda facilmente. Não consegue se abrir com os outros.

Itens: Bracelete em ambos braços, amuleto dado por seu pai (falecido) com o simbolo da nação da terra.

Nome do pai: Aaron Brand
Nação/Cidade do pai: Nação da Terra

Nome da mãe: Erina Vlamme
Nação/Cidade da mãe: Nação do Fogo

História:
Nasci em 05/05/95. Quando nasci meu pai estava em batalha. Nunca cheguei a conhecê-lo, pois quando ele voltava da batalha ele foi surpreendido por um clã de Dobradores de Sangue. Minha mãe me deixou sendo criado por meu avô Kato Tenkay que me ensinou grande parte do que sei hoje.
Quando quinze anos meu avô foi envenenado. Desde então vivo sozinho.

Habilidades:

Dobra iniciante de Fogo: Todos os dobradores de fogo nascem com essa habilidade, podendo controlar e manipular o fogo. Nesta fase, o dobrador precisa de uma fonte (fogueiras, tochas, qualquer fogo comum) para manipular o fogo, pois ainda não consegue criar o mesmo. Podem modelar o fogo, criando bolas de fogo do tamanho de sua cabeça.

Dobra de Fogo: Dessa vez pode aumentar a quantidade/intensidade de fogo, podendo criar rajadas e esferas flamejantes.

Respiração do Fogo: Habilidade aprimorada que permite o dobrador de fogo respirar em areas quentes (incendios, etc.) sem queimar seus orgãos (como pulmão).

Autoaquecimento: Serve para quando o ambiente estiver muito frio, você poderá se aquecer somente se concentrando na sua respiração e a mesma irá lhe aquecer

Atributos:

Chakra: 200/500
Força: 6
Resistência: 8
Agilidade: 4

Habilidades:

Manipular
Força
Brasa - Elevar a temperatura corpo ao ponto de brasa
Flame Out - Criar um pequeno tornado na(s) mão(s)
Breath - Lançar uma pequena rajada de fogo pela boca
Shield - Capacidade de absorver fogo para se defender
Hidden Brand
Hidden Brand
Firebenders
Firebenders

Mensagens : 1
Pontos : 41433
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos