Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 16 em Sex 7 Jun - 6:10
Últimos assuntos
Os membros mais ativos da semana


Trabalho de Hirushima Tamaika

Ir em baixo

Trabalho de Hirushima Tamaika

Mensagem  Convidad em Qui 29 Nov - 20:00

Catherine

Catherine estava no escritório (na doca 7) quando uma jovem apareceu, ela estava com os cabelos em pé enquanto uma senhora chorava na sua frente.

- VOCÊ! - Gritou Catherine enquanto apontava o dedo para a garota, ela se aproximou ainda com o dedo apontado - Você é a nova recruta, não?! Pois bem, tem uma garotinha perdida na doca 4 em algum dos 5 navios, ela se chama LILI - Ela virou a garota em direção a porta - VÁ LÁ E A TRAGA DE VOLTA! - Colocou um papel no seu peito e empurrou o garoto para fora. Ela (você) foi até a doca 4.

...
Lili

Eu estava na doca 4 na ponte para a embarcação do navio 3, muitas pessoas me passavam e enquanto eu segurava minha tartaruga de pelúcia passou uma jovem ao meu lado, eu segurei no braço dela e a parei.

- Me ajuda - Falei lagrimejando - Eu e a Sil nos perdemos... - Será que aquela garota poderia ajudar uma garotinha de cabelos brancos como eu?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-----------------------------------------------------------------------------------

OFF


- No papel havia as características físicas da garota.
~Cabelo branco e comprido.
~Tem uma pelúcia.
~Ela tem uma pulseirinha preta no braço direito.

- Descreva a passagem de uma doca para outra, procure detalhar como eram, para passar de uma doca para outra você tem que atravessar uma ponte e pegar uma balsa.

Boa sorte

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Meu 1º dia no trabalho nas Embarcações.

Mensagem  Hirushima Tamaika em Sex 30 Nov - 19:56

Hoje foi meu 1º dia no emprego de embarcações. Descrevo-o como agitado, pois ao chegar no escritório vi uma senhora chorando à frente de Catherine, minha chefa, que estava com os cabelos em pé. Quando esta me avistou, apontou o dedo gritando para mim. No começo não entendi muito bem e estava nervosa devido ser o 1º dia, mas logo percebi que tinha uma garotinha chamada Lili que acabara se perdendo na doca 4 em um dos 5 navios e que a tinha que trazer de volta. Ela me virou, me deu um papel - que estava descrevendo a menina - e empurrou-me para fora. Me dirigi em direção a doca 4. Vaguei entre os navios procurando a tal menina de cabelos brancos e compridos, segurando uma pelúcia e com uma pulseirinha preta no seu braço direito.
Quando estava no navio 3 na mesma doca de que aquele mulher me dissera, senti em meu braço uma mãozinha delicada e parei. Ao ver quem era, a menininha me disse que estava perdida e queria uma ajuda além de estar muito nervosa, claro que quando "bati" o olho nela percebi que era a Lili. Após isso respondi para ela:
_Mas é claro que as ajudo!- disse com um tom de doçura e dando um leve sorriso- Segure minha mão e me acompanhe, que te levarei de volta ao seu responsável, afinal é o meu trabalho.
Ela segurou minha mão e saímos rumo a doca 7. Na travessia da ponte foi muito complicada e até mesmo assustador, pois esta era de madeira e ainda estava oca, tentei dar um aviso do tipo "Cuidado na travessia desta ponte, pois ela está oca!" , mas foi em vão. E por ver que ninguém me dava a atenção dei um berro completamente irritada:
_ GENTE! SERÁ QUE VOCÊS NÃO ESCUTAM?! ATREVESSEM MAIS DEVAGAR E CUIDADOSAMENTE, PORQUE ESTA PONTE TEM O PEQUENO RISCO DE DESABAR!
Foi então que me deram atenção e pararam com a tumultuação. Seguimos até o final dela, e nos dirigimos até as balsas.
Caminhamos tranquilamente e conversamos muito, para acalmar a garota que estava ainda assustada, até a chegada no posto de embarque e desembarque das balsas. Esperamos uma das balsinhas, que era um pouco pequena comparada as outras e de madeira comercial, chegar e então embarcamos nela para chegar no nosso destino. Não demorou muito a viajem de volta, foi cerca de poucos minutos que não sei ao certo quantos foram, mas nessa "viagem" tentei distrair a menina falando sobre as águas, contando umas histórias que ouvia de conhecidos quando era pequena, como a lenda da 1ª dobradora de água a Lua, e até que funcionou. Quando chegamos na doca onde Catherine e a mãe de Lili estavam, esta (Lili) correu até a senhora e ambas se abraçaram com muita força. Minha chefa disse-me, com a mão direita em meu ombro esquerdo:
_Bom trabalho recruta!- dando um sorriso para mim - Houve alguma observação durante o trajeto? Pois eu ia dar uma checada se algo precisava de reparos entre as docas e queria aproveitar se percebeu algo em uma das que atravessou.
_ Percebi que uma das pontes está oca e se continuar assim poderá desabar, ferindo muitas pessoas! - respondi lembrando da ponte de minha travessia.
_ Que bom que percebeu algo, me ajuda muito! - disse-me ela - Vou mandar alguém para lá assim que terminar aqui.
Depois, a senhora veio até mim dizendo aliviada:
_ Muito obrigada por ter achado minha filha!
Dei um outro breve sorriso como resposta, e vi elas indo embora e só então, me tranquilizei.
avatar
Hirushima Tamaika
Waterbenders
Waterbenders

Mensagens : 12
Pontos : 21935
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 23
Localização : Cidade República

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fim do 1º dia de trabalho de Hirushima

Mensagem  Convidad em Ter 4 Dez - 10:32

Catherine
- Ótimo trabalho e obrigada por me avisar da ponte, irei ver isso agora mesmo. Aqui está sua recompensa. - Ela lhe entrega um pequeno embrulho com 10$.

OOF: Sei que não é muito mas com mais experiencia você poderá ganhar muito mais

Próxima chamada 6/12/2012

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trabalho de Hirushima Tamaika

Mensagem  Convidad em Qui 6 Dez - 16:30

Você chega na doca 7 novamente esperando encontrar Catherine mas a recepcionista avisa que ela está doente e que um outro senhor está em seu lugar por enquanto quando ele manda chama-la.

- Olá, meu nome é Yukito estou no lugar de Catherine por um tempo porque ela ficou doente e está muito indisposta. Bem vamos logo ao assunto quero que você vá ao porão e arrume as velas de barco separadamente por tamanho e retorne para mim quando terminar. – Ele termina de falar e vai cuidar de outros empregados enquanto você vai em direção ao porão.

OOF: São 3 andares até o porão, detalhe bem cada um deles separadamente sem deixar escapar nenhum detalhe.
Não se esqueça de narrar bem a arrumação das velas.
São 5 tamanhos de velas diferentes.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Trabalho de Hirushima Tamaika

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum