Planeta Avatar V5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 91 em Qua 7 Abr - 20:55
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Republica
Trabalho de Hirushima Tamaika I_icon_minitimeQua 8 Jan - 10:45 por clarino

» Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar
Trabalho de Hirushima Tamaika I_icon_minitimeSeg 6 Jan - 8:59 por clarino

» Apartamento de Yumi Yakashi
Trabalho de Hirushima Tamaika I_icon_minitimeSex 13 Dez - 22:35 por Ken Ushio

» 3º Passo - Regras dos Personagens...
Trabalho de Hirushima Tamaika I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:22 por Yui Kinomoto

» 2º Passo - Regras do Chat...
Trabalho de Hirushima Tamaika I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:18 por Yui Kinomoto

» 1º Passo - Regras do Fórum...
Trabalho de Hirushima Tamaika I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:12 por Yui Kinomoto

» O Segundo Avatar...
Trabalho de Hirushima Tamaika I_icon_minitimeSeg 17 Jun - 19:13 por Yui Kinomoto

» Republica Mista The Four Elements
Trabalho de Hirushima Tamaika I_icon_minitimeQua 29 maio - 22:31 por Brian Foston

» Uma nova mestra começa sua jornada...
Trabalho de Hirushima Tamaika I_icon_minitimeSeg 13 maio - 21:10 por Yui Kinomoto

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Trabalho de Hirushima Tamaika

Ir para baixo

Trabalho de Hirushima Tamaika Empty Trabalho de Hirushima Tamaika

Mensagem  Convidad Qui 29 Nov - 20:00

Catherine

Catherine estava no escritório (na doca 7) quando uma jovem apareceu, ela estava com os cabelos em pé enquanto uma senhora chorava na sua frente.

- VOCÊ! - Gritou Catherine enquanto apontava o dedo para a garota, ela se aproximou ainda com o dedo apontado - Você é a nova recruta, não?! Pois bem, tem uma garotinha perdida na doca 4 em algum dos 5 navios, ela se chama LILI - Ela virou a garota em direção a porta - VÁ LÁ E A TRAGA DE VOLTA! - Colocou um papel no seu peito e empurrou o garoto para fora. Ela (você) foi até a doca 4.

...
Lili

Eu estava na doca 4 na ponte para a embarcação do navio 3, muitas pessoas me passavam e enquanto eu segurava minha tartaruga de pelúcia passou uma jovem ao meu lado, eu segurei no braço dela e a parei.

- Me ajuda - Falei lagrimejando - Eu e a Sil nos perdemos... - Será que aquela garota poderia ajudar uma garotinha de cabelos brancos como eu?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-----------------------------------------------------------------------------------

OFF


- No papel havia as características físicas da garota.
~Cabelo branco e comprido.
~Tem uma pelúcia.
~Ela tem uma pulseirinha preta no braço direito.

- Descreva a passagem de uma doca para outra, procure detalhar como eram, para passar de uma doca para outra você tem que atravessar uma ponte e pegar uma balsa.

Boa sorte

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho de Hirushima Tamaika Empty Meu 1º dia no trabalho nas Embarcações.

Mensagem  Hirushima Tamaika Sex 30 Nov - 19:56

Hoje foi meu 1º dia no emprego de embarcações. Descrevo-o como agitado, pois ao chegar no escritório vi uma senhora chorando à frente de Catherine, minha chefa, que estava com os cabelos em pé. Quando esta me avistou, apontou o dedo gritando para mim. No começo não entendi muito bem e estava nervosa devido ser o 1º dia, mas logo percebi que tinha uma garotinha chamada Lili que acabara se perdendo na doca 4 em um dos 5 navios e que a tinha que trazer de volta. Ela me virou, me deu um papel - que estava descrevendo a menina - e empurrou-me para fora. Me dirigi em direção a doca 4. Vaguei entre os navios procurando a tal menina de cabelos brancos e compridos, segurando uma pelúcia e com uma pulseirinha preta no seu braço direito.
Quando estava no navio 3 na mesma doca de que aquele mulher me dissera, senti em meu braço uma mãozinha delicada e parei. Ao ver quem era, a menininha me disse que estava perdida e queria uma ajuda além de estar muito nervosa, claro que quando "bati" o olho nela percebi que era a Lili. Após isso respondi para ela:
_Mas é claro que as ajudo!- disse com um tom de doçura e dando um leve sorriso- Segure minha mão e me acompanhe, que te levarei de volta ao seu responsável, afinal é o meu trabalho.
Ela segurou minha mão e saímos rumo a doca 7. Na travessia da ponte foi muito complicada e até mesmo assustador, pois esta era de madeira e ainda estava oca, tentei dar um aviso do tipo "Cuidado na travessia desta ponte, pois ela está oca!" , mas foi em vão. E por ver que ninguém me dava a atenção dei um berro completamente irritada:
_ GENTE! SERÁ QUE VOCÊS NÃO ESCUTAM?! ATREVESSEM MAIS DEVAGAR E CUIDADOSAMENTE, PORQUE ESTA PONTE TEM O PEQUENO RISCO DE DESABAR!
Foi então que me deram atenção e pararam com a tumultuação. Seguimos até o final dela, e nos dirigimos até as balsas.
Caminhamos tranquilamente e conversamos muito, para acalmar a garota que estava ainda assustada, até a chegada no posto de embarque e desembarque das balsas. Esperamos uma das balsinhas, que era um pouco pequena comparada as outras e de madeira comercial, chegar e então embarcamos nela para chegar no nosso destino. Não demorou muito a viajem de volta, foi cerca de poucos minutos que não sei ao certo quantos foram, mas nessa "viagem" tentei distrair a menina falando sobre as águas, contando umas histórias que ouvia de conhecidos quando era pequena, como a lenda da 1ª dobradora de água a Lua, e até que funcionou. Quando chegamos na doca onde Catherine e a mãe de Lili estavam, esta (Lili) correu até a senhora e ambas se abraçaram com muita força. Minha chefa disse-me, com a mão direita em meu ombro esquerdo:
_Bom trabalho recruta!- dando um sorriso para mim - Houve alguma observação durante o trajeto? Pois eu ia dar uma checada se algo precisava de reparos entre as docas e queria aproveitar se percebeu algo em uma das que atravessou.
_ Percebi que uma das pontes está oca e se continuar assim poderá desabar, ferindo muitas pessoas! - respondi lembrando da ponte de minha travessia.
_ Que bom que percebeu algo, me ajuda muito! - disse-me ela - Vou mandar alguém para lá assim que terminar aqui.
Depois, a senhora veio até mim dizendo aliviada:
_ Muito obrigada por ter achado minha filha!
Dei um outro breve sorriso como resposta, e vi elas indo embora e só então, me tranquilizei.
Hirushima Tamaika
Hirushima Tamaika
Waterbenders
Waterbenders

Mensagens : 12
Pontos : 41495
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Cidade República

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho de Hirushima Tamaika Empty Fim do 1º dia de trabalho de Hirushima

Mensagem  Convidad Ter 4 Dez - 10:32

Catherine
- Ótimo trabalho e obrigada por me avisar da ponte, irei ver isso agora mesmo. Aqui está sua recompensa. - Ela lhe entrega um pequeno embrulho com 10$.

OOF: Sei que não é muito mas com mais experiencia você poderá ganhar muito mais

Próxima chamada 6/12/2012

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho de Hirushima Tamaika Empty Re: Trabalho de Hirushima Tamaika

Mensagem  Convidad Qui 6 Dez - 16:30

Você chega na doca 7 novamente esperando encontrar Catherine mas a recepcionista avisa que ela está doente e que um outro senhor está em seu lugar por enquanto quando ele manda chama-la.

- Olá, meu nome é Yukito estou no lugar de Catherine por um tempo porque ela ficou doente e está muito indisposta. Bem vamos logo ao assunto quero que você vá ao porão e arrume as velas de barco separadamente por tamanho e retorne para mim quando terminar. – Ele termina de falar e vai cuidar de outros empregados enquanto você vai em direção ao porão.

OOF: São 3 andares até o porão, detalhe bem cada um deles separadamente sem deixar escapar nenhum detalhe.
Não se esqueça de narrar bem a arrumação das velas.
São 5 tamanhos de velas diferentes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trabalho de Hirushima Tamaika Empty Re: Trabalho de Hirushima Tamaika

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos