Planeta Avatar V5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 91 em Qua 7 Abr - 20:55
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Republica
O Segundo Avatar... I_icon_minitimeQua 8 Jan - 10:45 por clarino

» Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar
O Segundo Avatar... I_icon_minitimeSeg 6 Jan - 8:59 por clarino

» Apartamento de Yumi Yakashi
O Segundo Avatar... I_icon_minitimeSex 13 Dez - 22:35 por Ken Ushio

» 3º Passo - Regras dos Personagens...
O Segundo Avatar... I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:22 por Yui Kinomoto

» 2º Passo - Regras do Chat...
O Segundo Avatar... I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:18 por Yui Kinomoto

» 1º Passo - Regras do Fórum...
O Segundo Avatar... I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:12 por Yui Kinomoto

» O Segundo Avatar...
O Segundo Avatar... I_icon_minitimeSeg 17 Jun - 19:13 por Yui Kinomoto

» Republica Mista The Four Elements
O Segundo Avatar... I_icon_minitimeQua 29 maio - 22:31 por Brian Foston

» Uma nova mestra começa sua jornada...
O Segundo Avatar... I_icon_minitimeSeg 13 maio - 21:10 por Yui Kinomoto

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


O Segundo Avatar...

2 participantes

Ir para baixo

O Segundo Avatar... Empty O Segundo Avatar...

Mensagem  Yui Kinomoto Ter 30 Abr - 22:48

Introdução:

Diz uma antiga lenda, já perdida a centenas de anos, que não existe apenas um avatar mas dois, a origem desse segundo avatar é um mistério para todos e a única coisa que sabemos dele é que ele se lembra de todas as suas vidas passadas, é um dobrador das quatro nações, pode se comunicar com os avatares do Mundo Espiritual e que vive para proteger o Avatar de qualquer ameaça antes do tempo certo...Mas essa lenda ainda vive? Não sabemos nem sequer como ele veio então como iremos saber se ele existe mesmo?
Artemis pode explicar, Artemis é uma jovem de 16 anos, está alistada no exército a 3 anos desde que a última guerra começou, ela pertence a Nação do Fogo. Talvez você se pergunte: "Mas o que da na Nação do Fogo para fazerem outra gerra?" Bem isso eu também não sei, mas Artemis apesar de não querer foi obrigada a participar dessa guerra entre nações, novamente. Tudo bem tudo ficará mais claro quando eu começar a contar pelo começo da guerra...ou melhor...antes dela...

(Aguarde estamos criando mais histórias)


Última edição por Yui Kinomoto em Qua 12 Jun - 17:58, editado 1 vez(es)
Yui Kinomoto
Yui Kinomoto
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 263
Pontos : 40510
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Segundo Avatar... Empty Re: O Segundo Avatar...

Mensagem  Yui Kinomoto Qui 2 maio - 20:48

O Retorno da Guerra...

Muito tempo se passou entre a Guerra dos Cem Anos e a paz, mas essa paz não foi duradoura, com o passar do tempo a Nação do Fogo decidiu que iria fazer o mesmo que o antigo Senhor do Fogo Sozin, iriam exterminar uma nação inteira, o local onde era mais frágil há três anos era a Tribo da Água do Sul, ela estava começando a fazer laços de amizade com outras nações e acabou sendo um alvo fácil no pensamento da Nação do Fogo, mas não foi tão fácil. Há três anos que eu luto nessa guerra tenebrosa, nunca quis entrar mas todo jovem dobrador de fogo é obrigado a fazer isso, deixar o lar e lutar na guerra, estão começando a fazer a Tribo do Sul ficar mais fraca, o problema é que eu não quero atacar lá, eu tenho amigos lá e não quero ferir ninguém. Estou procurando me abrigar e me esconder na Tribo do Sul mas parece impossível. Eu estava escondida em uma caverna e enquanto eu trocava de armadura ( da Nação do Fogo para a da Tribo do Sul) eu fui atacada por um dobrador de fogo que me confundiu, mas era pra ser assim. Com esse ataque eu fiquei muito ferida e só tinha um lugar onde eu poderia ir, o Palácio Real, lá estava meu melhor amigo, Kenay, ele sempre me ajudou quando pode, ele sabe de onde eu sou e que estou nessa guerra também...
Yui Kinomoto
Yui Kinomoto
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 263
Pontos : 40510
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Segundo Avatar... Empty Re: O Segundo Avatar...

Mensagem  Ty Jet Monile Sex 3 maio - 14:30

Bela Fic!
Ty Jet Monile
Ty Jet Monile
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 51
Pontos : 143037
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 32
Localização : Republic City

Ficha do personagem
Animal: Leopardo Polar
Armas:
Status: Ultimamente solteiro, pretendendo amor.

https://planetaavatarv5.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Segundo Avatar... Empty Re: O Segundo Avatar...

Mensagem  Yui Kinomoto Dom 5 maio - 14:58

Legenda:
Rei: azul (Tribo do Sul)
Eu: branco (paz)


Cheguei no Palácio da Tribo do Sul, com um grande corte na cintura, estava enrolado com uma toalha minha já vermelha, eu chego na entrada e não me deixam passar até que eu mostro a eles um colar que identifica minha amizade com o príncipe, esse colar continha uma estrela de oito pontas esculpida numa rocha azul, os soldados me ajudam a ir até a sala de cura algumas dobradoras de água me esperam, elas me ajudam a curar o ferimento e em seguida sou chamada no saguão para falar com o rei que também sabe minha origem, lá eu me curvo em sinal de respeito e ele começa a falar.
- O que faz aqui novamente, já não disse que não quero você nessas terras? - Dizia com um tom de soberanidade.
- Eu trago notícias de guerra meu senhor. Podem ser úteis a seus soldados.
- Não me interessa saber se suas notícias, você não é confiável. - Ta bom parando por aí quero que entendam, parece até que eu sou uma traidora das mais ruins, mas não levem a mal, talvez eu seja, não quero essa guerra e como não consigo lutar em nenhum dos lados quase ninguém confia em mim, por isso vivo mudando de lado, sem rumo, agora voltando a história...
Yui Kinomoto
Yui Kinomoto
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 263
Pontos : 40510
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Segundo Avatar... Empty Re: O Segundo Avatar...

Mensagem  Yui Kinomoto Sex 31 maio - 21:10

Depois de interromper a história pra contar uma parte da minha vou continuar...
- Você acha mesmo que irei confiar meus soldados, a vida de muitas pessoas dependem de minhas ordens, e não vou arriscar tudo pela possibilidade de você estar certa.
- Meu rei os dobradores de fogo tem uma estratégia para atacar o palácio, temos que sair daqui o mais rápido possível.
- Não irei acreditar em você...saia...e mais uma coisa fique longe de meu filho.
- Meu rei...
- Eu já disse, você envenena a mente dele e eu não quero que ele confie mais em você do que em mim. Agora vá. - Eu me retiro e vou para a sala de cura novamente ainda me sentia meio ruim.
- Pensei que você não viria mais me visitar. - Eu me viro pra saber quem estava falando, era Kenay.
- Você achou mesmo que eu faltaria com a minha palavra. - Digo com um sorriso em seguida eu dou um abraço nele e nós dois vamos para fora por um dos túneis de fuga.
- Por que demorou?
- Eu tive que falar com o seu pai. - Parei por ai, explicando melhor, Kenay é meu melhor amigo e Príncipe da Tribo do Sul...
Yui Kinomoto
Yui Kinomoto
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 263
Pontos : 40510
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Segundo Avatar... Empty Re: O Segundo Avatar...

Mensagem  Yui Kinomoto Sáb 1 Jun - 22:37

Explicando melhor, eu conheci Kenay quando eramos pequenos, ele me acolheu durante a guerra, eu tinha saído atrás de meu pai para entregar uma lembrança a ele mas fiquei presa no navio e quando vi já estava no meio do combate, Kenay me encontrou numa caverna onde ele também estava, depois descobri que lá era um dos túneis para o Palácio, eu e Kenay nos divertimos até o pai dele aparecer e descobrir que eu era da Nação do Fogo, então ele me deportou de volta só porque Kenay pediu, por isso ainda estou viva, agora voltando a conversa...
- O que meu pai falou dessa vez?
- O de sempre, me pedindo pra ficar longe do meu melhor amigo.
- Meio difícil, nem eu deixaria. - Nós dois rimos um pouco e depois ficamos na caverna na qual nos conhecemos, ficamos por lá por pelo menos umas 2 horas, até que começa a escurecer então eu volto para o Palácio com Kenay e lá eu me troco, pego uma faca e dou um corte no braço para não pensarem que eu estava traindo ninguém...
Yui Kinomoto
Yui Kinomoto
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 263
Pontos : 40510
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Segundo Avatar... Empty Re: O Segundo Avatar...

Mensagem  Yui Kinomoto Seg 10 Jun - 12:38

Eu cheguei no acampamento onde estavam os outros soldados.
- Ei onde foi que você se meteu Artemis. - Pra constar esse é o meu nome esqueci de falar.
- Eu me perdi no caminho do acampamento, tive um corte no braço quando caí de uma ladeira. - Digo me sentando ao lado de um dos meus colegas de batalha, ele é o único que sabe da verdade assim como Kenay, o nome dele é Hideo, que significa homem do sol, até combina com ele.
- Ei trate disso ai pode acabar infeccionando ou criando um problema maior.
- Tudo bem eu encontrei uma erva no meio do caminho que é ótima para esse tipo de coisa, então usei para estancar o sangue.
- Deixa eu te ajudar. - Diz ele pegando uma pomada e um rolo de tecido da mala de primeiros socorros. Em seguida todos são chamados para a janta. Depois disso nos avisam que vamos atacar durante a madrugada o Palácio, logo depois do jantar e desse aviso eu me preparo para sair a noite, pego uma bolsa com uma roupa e me visto com roupas pretas, saio da barraca o mais rápido possível e me afasto do acampamento devagar então saio correndo até o Palácio da Tribo, ao chegar lá entro por um dos túneis escondidos, como eu conhecia aquele palácio todo eu sabia de todos os túneis, fui até o túnel em frente aos banheiros, dei sorte de não achar nenhum guarda então me troquei e entrei nos túneis de novo, nesse horário, todos estavam reunidos na sala de jantar e eu me escondi atras de uma parede, em seguida quando anunciaram o fim do jantar Kenay me viu e me seguiu até a área externa.
- Ei o que faz aqui? Pensei que só voltaria amanhã de manha.
- Não vai dar pra esperar até amanhã de manhã, se eu fizer isso não vai sobrar nada, de ninguém.
- Como assim. - Diz ele parando e olhando de forma confusa para mim.
- Eu tentei avisar o seu pai, vão atacar durante a madrugada, temos que sair daqui, eu já tomei providencias para que ninguém saia ferido durante o ataque, agora vem. - Digo puxando ele pelo braço...
Yui Kinomoto
Yui Kinomoto
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 263
Pontos : 40510
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Segundo Avatar... Empty Re: O Segundo Avatar...

Mensagem  Yui Kinomoto Seg 17 Jun - 19:13

Continuando de volta ao Palácio...
 - Como assim atacar?
 - Eu disse que estavam tentando um ataque surpresa, mas não se preocupe os soldados não vão muito longe, vai dar tempo suficiente para os dobradores de água se prepararem.
 - Mas não posso sair assim tenho que avisá-los.
 - Se fizer isso pode piorar as coisas acredite. - Digo, com pouco tempo consigo fazer ele me seguir até onde estava com um dragão vermelho e algumas coisas para viagem, o dragão era minha fiel Aki, porque na luz do sol a pele dela podia brilhar, então eu e Kenay montamos e saímos a procura de abrigo, nesse momento posso perceber que tinha algo estranho nele, algo que talvez nem ele tenha percebido ainda. Ao nos afastarmos paramos em cima de uma ilha com várias árvores, como ainda era de madrugada eu e ele acampamos e dormimos em barracas improvisadas, Aki ficava aquecendo o local já que por causa do vento era muito frio. Ao levantar de manhã olho ao redor e vejo Kenay já acordado ele estava com Aki comendo peixes, eu me aproximo e como com eles, era quase meio dia, mas nós dois tínhamos acordado a pouco....
Yui Kinomoto
Yui Kinomoto
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 263
Pontos : 40510
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/04/2013
Idade : 30

Ficha do personagem
Animal:
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

O Segundo Avatar... Empty Re: O Segundo Avatar...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos