Planeta Avatar V5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 91 em Qua 7 Abr - 20:55
Últimos assuntos
» Como Fazer Sua Republica
meu destino I_icon_minitimeQua 8 Jan - 10:45 por clarino

» Aulas para Mindy Tsukimino - Dominadora de ar
meu destino I_icon_minitimeSeg 6 Jan - 8:59 por clarino

» Apartamento de Yumi Yakashi
meu destino I_icon_minitimeSex 13 Dez - 22:35 por Ken Ushio

» 3º Passo - Regras dos Personagens...
meu destino I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:22 por Yui Kinomoto

» 2º Passo - Regras do Chat...
meu destino I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:18 por Yui Kinomoto

» 1º Passo - Regras do Fórum...
meu destino I_icon_minitimeQui 20 Jun - 13:12 por Yui Kinomoto

» O Segundo Avatar...
meu destino I_icon_minitimeSeg 17 Jun - 19:13 por Yui Kinomoto

» Republica Mista The Four Elements
meu destino I_icon_minitimeQua 29 maio - 22:31 por Brian Foston

» Uma nova mestra começa sua jornada...
meu destino I_icon_minitimeSeg 13 maio - 21:10 por Yui Kinomoto

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


meu destino

2 participantes

Ir para baixo

meu destino Empty meu destino

Mensagem  jonathanjay Dom 20 Jan - 16:22

Aang Nome: jonwil kazama Very Happy
Idade:17
Nação/Cidade:Tribo da Água /Do polo Sul
Elemento de Dobra:Água
Aparência Física:Alto(1,80 de altura),Cabelo curto,Olhos Azuis, Forte.
Características psicologicas: aparentemente calmo porem carrego um segredo com relação a morte do meu irmão q me deixa enfurecido manifestando ao max a minha dominação de água e me causando danos em meu corpo e sou fiel a todos.
Nome do pai :jayk
Nação/Cidade do pai:Tribo da água /do Sul
Nome da Mãe:thatik
Nação/Cidade da mãe:Tribo Da água/ Do Sul

Minha Historia:Minha historia começa com o meu nascimento,minha mãe me deu esse nome pois significa coragem e honra.Nessa época meu pai se tornou uns dos mais forte dobrador da tribo e lider da aldeia e minha mãe se tornou umas melhor curandeira da tribo.Minha mãe dizia que eu era um bebe esperto bagunceiro e um pouco distraido!
Quando completei 3 anos descobri que eu era um dominador de água.Meu pai e minha mãe treinaram eu e meu irmão para sermos um grande dominadores.Meus pais nos colocaram na escola de dobra.Com 4 anos eu já sabia fazer alguns dominações como soco aquatico e chute congelante o meu irmão com 2 anos fazia algumas coisas com água e foi ae q nos percebemos q ele também era um dominador de água .Com 13 anos em
um certo dia estava treinando uma tecnicta soco aquatico qundo meu irmão veiu me pidi ajuda com algumas dominações ! quando ele me chamo eu me assustei e acabei usando o soco aquatico nele ele desmaio na hora e foi levado as presta para a enfermaria quando ele estava aponto fde morrer a minha mãe conseguiu cura ele pois ela era uma curadeira! ele ficou melhor e acordado. mas ele estava confuso com o sonho q ele teve ( ele viu o futuro) mas ele n falou nada sobre o sonho q ele teve! pois estava muito confuso eu tentei ajuda-lo a esquece q foi só um sonho. mas ele dizia q era tão realista q n conseguia esquece.
Depois de alguns anos ele vouto a treinar e ele fez varias tecnicas surpreendentes .
quando fiz 15 anos eu treinava muito com ele pois ele tinha uma ótima habilidade vários movimento e ótimas técnicas eu treinava com ele 6 horas por dia para ele n se lembra de q aconteceu com ele meus pais só olhava o treinamento ! meu ajudava eu e meu irmão a fazer umas técnicas nova q ele sabia pq ele ele era um dos melhores dominadores!
quando fiz 17 anos meu irmão falo q quando ele estava desmaiado ele viu ele fazendo uma técnicas e derrotando muitos dominadores , ele foi tenta fazer, ele fez um mini furacão mas ele desmaio por algumas horas pq o poder da técnica era muito avançado para ele! e o nosso pai teve um problema de coração mas por sorte nossa mãe conseguiu cura-lo. Depois de um tempo eu e meu irmão começamos a treina para defende a nossa família nos fomos a academia para aprender a dominar melhor quando chegamos em casa a nossa vila tinha sido atacada por dominadores eu e meu irmão começamos a lutar e derrotamos quase todos pois um estava vivo e me ataco desprevenido por traz mas meu pai entrou na frete e me salvo e o dominador conseguiu fugi quase morto meu pai foi diretamente para uma cabana de cura mas infelizmente n volto com vida!.Quando fiz 18 anos nossa vila estava ameaçada e nossa mãe pediu para eu e meu irmão irmos para a "republic cyte" visita o nosso primo BRIAN FOSTN e me deu um colar com a botos da nossa família. Meu irmão perguntou para nossa mãe : mãe poque você n vai conosco ela respondeu eu sou a unica curandeira da vila restante n posso deixar meu povo! Eu disse q ei cuida do meu irmão savineu! ao caminho de la muitos dominadores apareceram eu e meu irmão nos defendemos mas nos dois era fraco contra eles. eles eram muitos mas meu irmão fez uma dominação q ele aperfeiçoou enquanto estava inconsciente com a testa cortada! o nome era VACO TSUNAMIAO ! ele usou essa dominei avançada e acabou com todos os dominadores mas ele n resistiu ao poder e morreu dali eu n sabia o q fazer. eu resolvi guarda esse segredo para min próprio !
Chegando la na Replublic City eu encontrei a casa do meu primo Brian Fonston

Quando cheguei a cidade fiquei impressionado com aquilo.Por um lado estava triste pois meu irmão n estava comigo e de todo o resto q aconteceu com a minha família , mais por outro estava alegre pois finalmente encontrei o caminho da minha vida.
Depois de algum tempo em Republic City, treinei minha dobra, não foi fácil, tive que superar coisas que imaginava que nunca ia conseguir. Depois de 2 anos, de muito treino e de muito esforço consegui me tornar o Mestre De Dobra De Aguá da cidade de Republic City.Desde esse dia,com apenas 17 anos,Disse a mim mesmo,que iria treinar e formar grandes guerreiros na cidade.Meu caminho como um dominador,tinha apenas começado....

Atributos:
Força:10
Resistencia:10
Agilidade:10
Chakra:(10/400)
Objetos Adquiridos: =um colar com uma fotos da minha família dentro!

Habilidades:

Waterbenders:
-Chicote D'Agua
-Jato D'Agua
-Onda I

Aang Katara Toph Sokka Zuko Suki Ty Lee Mai Azula Appa Momo lol!


Última edição por jonathanjay em Sex 25 Jan - 7:58, editado 2 vez(es)
jonathanjay
jonathanjay
Waterbenders
Waterbenders

Mensagens : 4
Pontos : 41137
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Cidade Republica

Ficha do personagem
Animal: tigre
Armas:
Status: 100

Ir para o topo Ir para baixo

meu destino Empty Re: meu destino

Mensagem  Ty Jet Monile Dom 20 Jan - 19:09

Esta boa sua ficha o nome esta errado mais esta boa sim, APROVADO! Próximos passos:
-Solicitar apartamento
-Solicitar conta no banco
-Solicitar aulas e trabalhos!
Ty Jet Monile
Ty Jet Monile
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 51
Pontos : 142967
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 32
Localização : Republic City

Ficha do personagem
Animal: Leopardo Polar
Armas:
Status: Ultimamente solteiro, pretendendo amor.

https://planetaavatarv5.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos